Como é trabalhar na UNIESP?

Empresa dicicil

Coordenador AcadêmicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há muita coisa por ser realizada em vários setores na empresa. O desafio para o profissional é um dos pontos positivos que eu destaco como ponto positivo.

Contras: A política de benefícios da empresa. Praticamente nenhum. Não vale refeição, pagamento de horas extras, etc. Também a alta rotatividade de profissionais

Conselhos para presidência: Melhor os departamento de RH. Ouvir mais os diretores das unidades educacional. Reorganizar os setores de pagamento, pessoal, etc. Valorizar a equipe pedagógica.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.