Como é trabalhar na UNIESP?

O plqnejamento e bom, a execuçao que fica a desejar.

Prós: O salário nao atrasa, o corpo docente é muito bom, tem ótimos profissionais, a grade curricular e muito boa tambem, a direção e participativa, pois esta sempre orientando alunos e funcionários.

Contras: Na teoria a empresa tem plano de carreira, mas na pratica isso nao existe, nao temos recursos para trabalhar, o local nao ajuda muito e a estrutura e horrível.

Conselhos para presidência: E o olho do dono que engorda os gados, se o dono nao administrar direito os seus negócios os pião faz o que quer.

UNIESP

Descrição:A UNIESP pauta sua atuação com base nos conceitos de vocação para o ensino, por meio de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações. Sua responsabilidade é proporcionar a oportunidade de ingressar no Ensino Superior, por meio de convênios firmados com instituições de renome, de parcerias e de programas e projetos sociais, à população dos 104 municípios brasileiros, nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Pernambuco e Espírito Santo. A expansão que temos tido ao longo desses anos é o reconhecimento pela busca constante de qualidade de ensino, a qual a UNIESP mantém por meio de um quadro docente qualificado, de instalações adequadas para o ensino e o atendimento às normas do Ministério da Educação.