Como é trabalhar na Unidasul Distribuidora?

Empresa confiável.

Encarregado de Loja

Esteio, RS

Prós: Empresa correta que cumpre com suas obrigações e com aquilo que é acordado com seus colaboradores. profissionais comprometidos com o negocio da organização.

Contras: Por ser uma empresa do ramo de varejo, a dificuldade fica na carga horaria que na maioria das vezes temos que trabalhar em finais de semana ou feriados.

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Flexibilidade, carga horária diária reduzida, estratégias de rendimento com bonificações, lanches com valor diferenciado para funcionários e ambiente.

Contras: Funcionários sem qualificações mínima, carga horária semanal muito alta, excessivo trabalho fora do horário, expediente estendido em finais de semana que poderiam ser reavaliados.

Conselhos para presidência: Horário reduzidos em finais de semana.

Empresa reconhecida, com baixo reconhecimento operacional.

Assistente de TesourariaEx-funcionário, saiu em 2017

Torres, RS

Prós: A Empresa oferece crescimento interno, oferece bons benefícios, como plano de saúde, vale transporte, refeitório para alimentação nos intervalos. Espaço para descanso na rua.

Contras: Falta de reconhecimento depois de algum tempo, remuneração baixa para cargos de liderança, sobrecarga de atividades devido desvio de função.

Conselhos para presidência: Preparem melhor seus gerentes, pois a filiais que possuem falsos líderes. Assim desta forma criando um ambiente péssimo de trabalho. Busquem aprimoram seus líderes com motivação e realmente Paixão em servir pessoas.

Quando vc precisa pedir o reconhecimento isso nao tem o mesmo valor.

Encarregado de Cozinha

Gravataí, RS

Prós: a instabilidade que ela me proporcionou me ajudou a adquirir muita experiência em relação a liderança de equipe e muito conhecimento na área de varejo.

Contras: quando eles percebem que vc e bom em certo setor a pessoa fica estagnada sem opção de crescimento,já passei em testes para outros cargos mas como nao há pessoas para substituição nao a crescimento.

Conselhos para presidência: Reconhecimento com aqueles funcionários que realmente vestem a camisa.

Procuro crescimento proficional

Representante Comercial

Guaíba, RS

Prós: Agilidade na entrega ,e tem um bom mix de produtos,boas ações de campanha ,adiantamento e pagamento em dia temos encartes de ofertas ajuda bastante na venda do dia a dia.

Contras: Preciso crescer proficionalmente na empresa onde estou não a possibilidade de crescimento por isso estou procurando outra empresa pra trabalhar!

Conselhos para presidência: Dar um bom suporte ao representante ,e possibilidade de evoluir !

Santa Leopoldina, ES

Prós: Algumas pessoas são boas, mas no geral são um bando de puxa sacos

Contras: Pressão, insatisfação geral, baixo salário, sem benefícios nenhum, trabalho domingo, chatice, mal humor geral,

transparente.

Assistente

Esteio, RS

Prós: Plano de carreira é bom, quem quiser aprender o trabalho de outros setores é só solicitar que receberá o treinamento. quem trabalha na Matriz ganha um desconto universidade.

Contras: Poucos benefícios, não existe nenhum tipo de incentivo, quem não falta e nem coloca atestado ganha R$ 70,00, vamos combinar que com este valor não se faz muita coisa. existe muita panela, portanto só se dá bem quem puxa o saco ou quem é filho de quem tem cargo bom.

Conselhos para presidência: Sugiro que a empresa ofereça mais benefícios, exemplo: ticket alimentação e PPR.

Avaliação Unidasul

Esteio, RS

Prós: Empresa não mede esforços para suportar os interesses colaborador; salário compatível; tecnologias líderes de mercado; ambiente de trabalho agradável; ambiente familiar

Contras: Infraestrutura da empresa antiga. Alguns processos e modelos necessitam se apoiar mais na área de TI em busca da renovação e desenvolvimento.

Esta sempre com um objetivo com a empresa e comprir com o meu trabalho com dedicação

Auxiliar de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: A união e satisfação com as empresas e com os funcionários e com toda a população devemos viver em uniãoe com compromissos com a empresa l e devemos andar correto

Contras: Des união com os colegas de trabalho ou com chefes pra mim isso é negativo devemos esta sempre em um só objetivossempre lbem com nos mesmos para temos um bom resultado e em uma equipe boa de trabalho

Na falta de opção, vá!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Disponibilizam oportunidades para estagiários colocarem em prática conhecimentos adquiridos nos cursos técnicos ou na faculdade. Boa bolsa auxilio.

Contras: Pouca flexibilidade de horário. Falta comunicação e organização de alguns setores e gestores. Alguns gestores deixam a desejar na questão de dar suporte ao colaborador.

Unidasul Distribuidora

Descrição:A Unidasul Distribuidora Alimentícia é uma empresa gaúcha com mais de 40 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. Criada em janeiro de 2006, em Esteio (RS), conta com 46 lojas em 22 cidades gaúchas, sendo 42 da marca Rissul. Com quase cinco mil colaboradores distribui alimentos para diversos pontos de vendas espalhadas pelo estado.