Como é trabalhar na Unidasul Distribuidora?

Santa Leopoldina, ES

Prós: Algumas pessoas são boas, mas no geral são um bando de puxa sacos

Contras: Pressão, insatisfação geral, baixo salário, sem benefícios nenhum, trabalho domingo, chatice, mal humor geral,

Grande, porem paga pouco.

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: O renome dos mercados, apesar de não considerar de bom mix.

Contras: Valorizar os colaboradores financeiramente. Por exemplo, a empresa vem aumento ano a ano seu faturamento, porem os rendimentos variáveis ano a ano vinha reduzindo.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os ganhos variáveis de seus gestores, com crescimento anual conforme o crescimento da empresa.

Quando vc precisa pedir o reconhecimento isso nao tem o mesmo valor.

Encarregado de Cozinha

Gravataí, RS

Prós: a instabilidade que ela me proporcionou me ajudou a adquirir muita experiência em relação a liderança de equipe e muito conhecimento na área de varejo.

Contras: quando eles percebem que vc e bom em certo setor a pessoa fica estagnada sem opção de crescimento,já passei em testes para outros cargos mas como nao há pessoas para substituição nao a crescimento.

Conselhos para presidência: Reconhecimento com aqueles funcionários que realmente vestem a camisa.

Procuro crescimento proficional

Representante Comercial

Guaíba, RS

Prós: Agilidade na entrega ,e tem um bom mix de produtos,boas ações de campanha ,adiantamento e pagamento em dia temos encartes de ofertas ajuda bastante na venda do dia a dia.

Contras: Preciso crescer proficionalmente na empresa onde estou não a possibilidade de crescimento por isso estou procurando outra empresa pra trabalhar!

Conselhos para presidência: Dar um bom suporte ao representante ,e possibilidade de evoluir !

transparente.

Assistente

Esteio, RS

Prós: Plano de carreira é bom, quem quiser aprender o trabalho de outros setores é só solicitar que receberá o treinamento. quem trabalha na Matriz ganha um desconto universidade.

Contras: Poucos benefícios, não existe nenhum tipo de incentivo, quem não falta e nem coloca atestado ganha R$ 70,00, vamos combinar que com este valor não se faz muita coisa. existe muita panela, portanto só se dá bem quem puxa o saco ou quem é filho de quem tem cargo bom.

Conselhos para presidência: Sugiro que a empresa ofereça mais benefícios, exemplo: ticket alimentação e PPR.

Na falta de opção, vá!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Disponibilizam oportunidades para estagiários colocarem em prática conhecimentos adquiridos nos cursos técnicos ou na faculdade. Boa bolsa auxilio.

Contras: Pouca flexibilidade de horário. Falta comunicação e organização de alguns setores e gestores. Alguns gestores deixam a desejar na questão de dar suporte ao colaborador.

Uma empresa boa de se trabalhar,mas não posso dizer que a renda salarial seja boa.

Estoquista

Canoas, RS

Prós: Uma empresa boa de trabalhar,sem nenhum chefe para encher o saco enquanto tu trabalha,alem do mais,quando tu precisa sair mais cedo ou entrar mais tarde, a empresa permite.

Contras: Muitas vezes esquecem de valorizar o bom funcionário, deixando o funcionário deprimido e chateado com certas coisas,mas eu acho,que esse é o mau de toda a empresa.

Boa.

Atendente Comercial

Viamão, RS

Prós: Equipe unida, pelo menos a frente de Caixa. Deveriam dar mais oportunidades para quem realmente quer trabalhar, subir de cargo e se esforça para isso.

Contras: Sem vale Alimentação, se faltar ou atestado ou atraso cortam a ajuda de míseros 60,00. A cozinha tem um fogão, que não tem gás, e um microondas que sempre estraga.

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Esteio, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado. Livre trânsito na Empresa, o que permite acesso a todos os níveis hierárquicos, com tratamento cordial e amistoso.

Contras: Cultura da Empresa não é clara, não possui politicas definidas, nem tão pouco ferramentas e programas de gestão. Não possui política de metas e resultados, não dando uma visão clara sobre os objetivos e desafios da Empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar políticas de metas e resultados.

Empresa que pode crescer, basta querer!

Separador

Esteio, RS

Prós: Pagamento em dia, saída no horário, trabalho facilmente executável.

Contras: Alta rotatividade, estrutura física insuficiente e má localização.

Unidasul Distribuidora

Descrição:A Unidasul Distribuidora Alimentícia é uma empresa gaúcha com mais de 40 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. Criada em janeiro de 2006, em Esteio (RS), conta com 46 lojas em 22 cidades gaúchas, sendo 42 da marca Rissul. Com quase cinco mil colaboradores distribui alimentos para diversos pontos de vendas espalhadas pelo estado.