Como é trabalhar na Unidasul Distribuidora?

Grande, porem paga pouco.

Supervisor de Vendas

Porto Alegre, RS

Prós: O renome dos mercados, apesar de não considerar de bom mix.

Contras: Valorizar os colaboradores financeiramente. Por exemplo, a empresa vem aumento ano a ano seu faturamento, porem os rendimentos variáveis ano a ano vinha reduzindo.

Conselhos para presidência: Valorizar financeiramente os ganhos variáveis de seus gestores, com crescimento anual conforme o crescimento da empresa.

Na falta de opção, vá!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Disponibilizam oportunidades para estagiários colocarem em prática conhecimentos adquiridos nos cursos técnicos ou na faculdade. Boa bolsa auxilio.

Contras: Pouca flexibilidade de horário. Falta comunicação e organização de alguns setores e gestores. Alguns gestores deixam a desejar na questão de dar suporte ao colaborador.

Uma empresa boa de se trabalhar,mas não posso dizer que a renda salarial seja boa.

Estoquista

Canoas, RS

Prós: Uma empresa boa de trabalhar,sem nenhum chefe para encher o saco enquanto tu trabalha,alem do mais,quando tu precisa sair mais cedo ou entrar mais tarde, a empresa permite.

Contras: Muitas vezes esquecem de valorizar o bom funcionário, deixando o funcionário deprimido e chateado com certas coisas,mas eu acho,que esse é o mau de toda a empresa.

Boa.

Atendente Comercial

Viamão, RS

Prós: Equipe unida, pelo menos a frente de Caixa. Deveriam dar mais oportunidades para quem realmente quer trabalhar, subir de cargo e se esforça para isso.

Contras: Sem vale Alimentação, se faltar ou atestado ou atraso cortam a ajuda de míseros 60,00. A cozinha tem um fogão, que não tem gás, e um microondas que sempre estraga.

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Esteio, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado. Livre trânsito na Empresa, o que permite acesso a todos os níveis hierárquicos, com tratamento cordial e amistoso.

Contras: Cultura da Empresa não é clara, não possui politicas definidas, nem tão pouco ferramentas e programas de gestão. Não possui política de metas e resultados, não dando uma visão clara sobre os objetivos e desafios da Empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar políticas de metas e resultados.

Empresa que pode crescer, basta querer!

Separador

Esteio, RS

Prós: Pagamento em dia, saída no horário, trabalho facilmente executável.

Contras: Alta rotatividade, estrutura física insuficiente e má localização.

Poderia ser diferente

Atendente Comercial

Portão, RS

Prós: Ambiente de trabalho e colegas

Contras: Carga horária trabalhada, sem trabalhar aos domingos.

Conselhos para presidência: Olhe mais para seus funcionários, eles tem casa, família uma vida fora do trabalho também.

É bom porém pode ser melhor

Auxiliar Administrativo CPD

Sapucaia do Sul, RS

Prós: Empresa oportunista, abre caminhos para aprendizagem.

Contras: Não dão valor aos bons funcionários que se empenham. Não elogiam.

Conselhos para presidência: Analisar erros consecutivos e melhorar

Empresa confiável.

Encarregado de Loja

Esteio, RS

Prós: Empresa correta que cumpre com suas obrigações e com aquilo que é acordado com seus colaboradores. profissionais comprometidos com o negocio da organização.

Contras: Por ser uma empresa do ramo de varejo, a dificuldade fica na carga horaria que na maioria das vezes temos que trabalhar em finais de semana ou feriados.

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Flexibilidade, carga horária diária reduzida, estratégias de rendimento com bonificações, lanches com valor diferenciado para funcionários e ambiente.

Contras: Funcionários sem qualificações mínima, carga horária semanal muito alta, excessivo trabalho fora do horário, expediente estendido em finais de semana que poderiam ser reavaliados.

Conselhos para presidência: Horário reduzidos em finais de semana.

Unidasul Distribuidora

Descrição:A Unidasul Distribuidora Alimentícia é uma empresa gaúcha com mais de 40 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. Criada em janeiro de 2006, em Esteio (RS), conta com 46 lojas em 22 cidades gaúchas, sendo 42 da marca Rissul. Com quase cinco mil colaboradores distribui alimentos para diversos pontos de vendas espalhadas pelo estado.