Como é trabalhar na Unidasul Distribuidora?

Esta sempre com um objetivo com a empresa e comprir com o meu trabalho com dedicação

Auxiliar de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: A união e satisfação com as empresas e com os funcionários e com toda a população devemos viver em uniãoe com compromissos com a empresa l e devemos andar correto

Contras: Des união com os colegas de trabalho ou com chefes pra mim isso é negativo devemos esta sempre em um só objetivossempre lbem com nos mesmos para temos um bom resultado e em uma equipe boa de trabalho

Empresa boa

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos horários com possibilidade de crescimento e ambiente agradável, salário razoável dentro do mercado atual e alguns benefícios e bons colegas

Contras: Excesso de gestores, trabalhar com clientes que nem sempre são receptivos empresa familiar que procura dar prioridade de cargos, salarios pagos no 5 dia util

Deixara saudades

Encarregado de Segurança

Gravataí, RS

Prós: É uma empresa aonde se você trabalhar direito como eu teras várias oportunidades de crescimento.

Contras: Não tenho o que reclamar da empresa sempre que precisei deles eles sempre me atenderam até demais.

Conselhos para presidência: Envolvimento com funcionários.

tenho paixão por servir

Encarregado

Gravataí, RS

Prós: Empresa muito boa ,nunca atrasou salário, pessoas educadas existem ,sabem lidar com seus clientes .

Contras: Pessoas que não tem capacidade são colocadas em cargos de confiança.

Conselhos para presidência: Analise mais seus gerentes .

Empresa excelente, oferece muitas oportunidades

Analista de Sistemas Pleno

Esteio, RS

Prós: Ambiente e condições de Trabalho.

Contras: Benefícios limitados, falta de um PLR.

empresa sólida

Gerente

Esteio, RS

Prós: Pontual,integra,transparente,apoiadora .

Contras: Não vejo pontos negativos somente positivos

gosto de fazer parte desta equipe, porem o lado financeiro pesa...

Encarregado de Loja

São Leopoldo, RS

Prós: empresa integra, e cumpre com o que promete.

Contras: baixos salários tendo em vista suas atribuições.

Avaliação Unidasul

Esteio, RS

Prós: Empresa não mede esforços para suportar os interesses colaborador; salário compatível; tecnologias líderes de mercado; ambiente de trabalho agradável; ambiente familiar

Contras: Infraestrutura da empresa antiga. Alguns processos e modelos necessitam se apoiar mais na área de TI em busca da renovação e desenvolvimento.

Empresa confiável.

Encarregado de Loja

Esteio, RS

Prós: Empresa correta que cumpre com suas obrigações e com aquilo que é acordado com seus colaboradores. profissionais comprometidos com o negocio da organização.

Contras: Por ser uma empresa do ramo de varejo, a dificuldade fica na carga horaria que na maioria das vezes temos que trabalhar em finais de semana ou feriados.

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Flexibilidade, carga horária diária reduzida, estratégias de rendimento com bonificações, lanches com valor diferenciado para funcionários e ambiente.

Contras: Funcionários sem qualificações mínima, carga horária semanal muito alta, excessivo trabalho fora do horário, expediente estendido em finais de semana que poderiam ser reavaliados.

Conselhos para presidência: Horário reduzidos em finais de semana.

Unidasul Distribuidora

Descrição:A Unidasul Distribuidora Alimentícia é uma empresa gaúcha com mais de 40 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. Criada em janeiro de 2006, em Esteio (RS), conta com 46 lojas em 22 cidades gaúchas, sendo 42 da marca Rissul. Com quase cinco mil colaboradores distribui alimentos para diversos pontos de vendas espalhadas pelo estado.