Como é trabalhar na Unidasul Distribuidora?

Avaliação Unidasul

Esteio, RS

Prós: Empresa não mede esforços para suportar os interesses colaborador; salário compatível; tecnologias líderes de mercado; ambiente de trabalho agradável; ambiente familiar

Contras: Infraestrutura da empresa antiga. Alguns processos e modelos necessitam se apoiar mais na área de TI em busca da renovação e desenvolvimento.

Esta sempre com um objetivo com a empresa e comprir com o meu trabalho com dedicação

Auxiliar de Carga e DescargaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Seguro, BA

Prós: A união e satisfação com as empresas e com os funcionários e com toda a população devemos viver em uniãoe com compromissos com a empresa l e devemos andar correto

Contras: Des união com os colegas de trabalho ou com chefes pra mim isso é negativo devemos esta sempre em um só objetivossempre lbem com nos mesmos para temos um bom resultado e em uma equipe boa de trabalho

Na falta de opção, vá!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Esteio, RS

Prós: Disponibilizam oportunidades para estagiários colocarem em prática conhecimentos adquiridos nos cursos técnicos ou na faculdade. Boa bolsa auxilio.

Contras: Pouca flexibilidade de horário. Falta comunicação e organização de alguns setores e gestores. Alguns gestores deixam a desejar na questão de dar suporte ao colaborador.

Uma empresa boa de se trabalhar,mas não posso dizer que a renda salarial seja boa.

Estoquista

Canoas, RS

Prós: Uma empresa boa de trabalhar,sem nenhum chefe para encher o saco enquanto tu trabalha,alem do mais,quando tu precisa sair mais cedo ou entrar mais tarde, a empresa permite.

Contras: Muitas vezes esquecem de valorizar o bom funcionário, deixando o funcionário deprimido e chateado com certas coisas,mas eu acho,que esse é o mau de toda a empresa.

Empresa boa

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimos horários com possibilidade de crescimento e ambiente agradável, salário razoável dentro do mercado atual e alguns benefícios e bons colegas

Contras: Excesso de gestores, trabalhar com clientes que nem sempre são receptivos empresa familiar que procura dar prioridade de cargos, salarios pagos no 5 dia util

Empresa confiável.

Encarregado de Loja

Esteio, RS

Prós: Empresa correta que cumpre com suas obrigações e com aquilo que é acordado com seus colaboradores. profissionais comprometidos com o negocio da organização.

Contras: Por ser uma empresa do ramo de varejo, a dificuldade fica na carga horaria que na maioria das vezes temos que trabalhar em finais de semana ou feriados.

SupridorEx-funcionário, saiu em 2015

Novo Hamburgo, RS

Prós: Flexibilidade, carga horária diária reduzida, estratégias de rendimento com bonificações, lanches com valor diferenciado para funcionários e ambiente.

Contras: Funcionários sem qualificações mínima, carga horária semanal muito alta, excessivo trabalho fora do horário, expediente estendido em finais de semana que poderiam ser reavaliados.

Conselhos para presidência: Horário reduzidos em finais de semana.

Boa.

Atendente Comercial

Viamão, RS

Prós: Equipe unida, pelo menos a frente de Caixa. Deveriam dar mais oportunidades para quem realmente quer trabalhar, subir de cargo e se esforça para isso.

Contras: Sem vale Alimentação, se faltar ou atestado ou atraso cortam a ajuda de míseros 60,00. A cozinha tem um fogão, que não tem gás, e um microondas que sempre estraga.

Boa empresa para se trabalhar.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Esteio, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário compatível com o mercado. Livre trânsito na Empresa, o que permite acesso a todos os níveis hierárquicos, com tratamento cordial e amistoso.

Contras: Cultura da Empresa não é clara, não possui politicas definidas, nem tão pouco ferramentas e programas de gestão. Não possui política de metas e resultados, não dando uma visão clara sobre os objetivos e desafios da Empresa.

Conselhos para presidência: Estruturar políticas de metas e resultados.

ótima

Auxiliar de Açougue

Capão da Canoa, RS

Prós: Banco de horas é interessante pois vc recebe pelo que trabalha

Contras: Difícil de subir na carreira pois apesar do salário inicial ser interessante ele estaciona

Conselhos para presidência: Sempre formar um equipe com boa comunicação e prestativa

Unidasul Distribuidora

Descrição:A Unidasul Distribuidora Alimentícia é uma empresa gaúcha com mais de 40 anos de atuação no estado do Rio Grande do Sul. Criada em janeiro de 2006, em Esteio (RS), conta com 46 lojas em 22 cidades gaúchas, sendo 42 da marca Rissul. Com quase cinco mil colaboradores distribui alimentos para diversos pontos de vendas espalhadas pelo estado.