Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 68%

• 25%

Neutra

• 6%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 43%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Unidas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorou 4 meses para fazer uma entrevista por Skype no qual eu fui selecionada para a próxima etapa, aí me convocaram para a uma entrevista final na empresa, e estou esperando até hoje, depois me manda uma msg por celular que a pessoa não vai mais contratar e isso foi 2 vezes entre 4 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bater meta se tem dificuldade
    R: Nenhuma dificuldade, quando a pessoa quer algo ela consegue, dá um jeito, sabe das suas obrigações

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi tranquilo, fui muito bem tratada. Todas as etapas foram via chamada de video. Foram 3 entrevistas no total no periodo de 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: trabalhar sobre pressão o que acha?
    R: Já trabalhei sobre pressão sim e ja estou acostumada.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência bacana. Porém, acredito que não foi por conta da empresa,demorei para receber a resposta (Nao). Fora isso, a empresa parece ser boa, tem bons benefícios, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar algo positivo e algo negativo em mim.
    R: Positivo o dinamismo e automotivacao. Negativo seria ansiedade em demonstrar resultado, porém teria isso para alavancar meus resultados.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: normal, gincana entevista com o gestor normal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestor

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: sigiloso demais, mas bem atencioso, eles explicam bastante coisa, o salario é razoavel, mas os beneficios fazem valer a pena, pena que não consegui a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ja passei por algum momento constrangedor nos trabalhos anteriores.
    R: que sim, mas consegui lidar bem com a situação

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento II

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: foi bom, fiz entrevista com agencia, depois com o RH da matriz da unidas, fiz testes de aptidão e psicológicos, e por ultimo uma entrevista com a gerente da filial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gostaria de ser atendido por você mesmo? Achei interessante por se tratar de uma politica de excelência no atendimento
    R: Que gostaria sim!!! por que eu sempre me coloco no lugar do cliente.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Me candidatei através do infojobs, a agência que estava fazendo a entrevista era a global empregos que fica em Santo Amaro. No dia da entrevista disseram que levaria no máximo uma semana para a resposta. No fim do prazo liguei e não havia resposta e pediram mais um prazo. No fim de quase 2 meses disseram que a vaga havia sido preenchida por outra agência. Apenas acho que essa evolutiva deveria ser mais rápida. A agência sempre informava que a unidas não havia se posicionado, ficamos na expectativa para absolutamente nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a vida profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo com a recrutadora do RH e a representante da área de faturamento. Na primeira etapa teve um teste de personalidade simples e depois cada candidato teve que se apresentar. As entrevistadoras faziam algumas perguntas relacionadas ao que o próprio candidato estava dizendo, mas nada complexo. Nessa etapa, de 6 candidatos, 2 foram desclassificados. A outra etapa, que foi no mesmo dia, foi entrevista individual em que a responsável pela área de faturamento explicou como seria a rotina e fez perguntas voltadas para a experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?

P: O que você acha que poderia agregar na área de faturamento?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi levado de forma boa e descontraída, conseguimos interagir, propor ideias e nossos pontos de vista. A dinâmica foi bem gostosa de fazer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me um pouco sobre você? Qual é o motivo de ter vindo aqui hoje ?
    R: Contei com quem morava, qual curso e qual faculdade fazia. O motivo foi porque gostava muito do que a vaga de se tratava.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Ótimo, super tranquilo. Ligaram me convidando a fazer parte da equipe Unidas, informado todos os benefícios e direitos. Me enviaram um teste de aptidões e personalidade que achei super legal. Percebi que se preocupam com o candidato. Não me senti "mais uma".

Negociação: Na verdade concordei com o que ofereceram, pois é muito bom.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.