Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 69%

• 23%

Neutra

• 7%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 38%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Unidas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: normal, gincana entevista com o gestor normal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestor

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: sigiloso demais, mas bem atencioso, eles explicam bastante coisa, o salario é razoavel, mas os beneficios fazem valer a pena, pena que não consegui a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ja passei por algum momento constrangedor nos trabalhos anteriores.
    R: que sim, mas consegui lidar bem com a situação

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento II

Candidato em Presidente Prudente, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: foi bom, fiz entrevista com agencia, depois com o RH da matriz da unidas, fiz testes de aptidão e psicológicos, e por ultimo uma entrevista com a gerente da filial.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você gostaria de ser atendido por você mesmo? Achei interessante por se tratar de uma politica de excelência no atendimento
    R: Que gostaria sim!!! por que eu sempre me coloco no lugar do cliente.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento I

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Me candidatei através do infojobs, a agência que estava fazendo a entrevista era a global empregos que fica em Santo Amaro. No dia da entrevista disseram que levaria no máximo uma semana para a resposta. No fim do prazo liguei e não havia resposta e pediram mais um prazo. No fim de quase 2 meses disseram que a vaga havia sido preenchida por outra agência. Apenas acho que essa evolutiva deveria ser mais rápida. A agência sempre informava que a unidas não havia se posicionado, ficamos na expectativa para absolutamente nada.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre a vida profissional.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Processo tranquilo com a recrutadora do RH e a representante da área de faturamento. Na primeira etapa teve um teste de personalidade simples e depois cada candidato teve que se apresentar. As entrevistadoras faziam algumas perguntas relacionadas ao que o próprio candidato estava dizendo, mas nada complexo. Nessa etapa, de 6 candidatos, 2 foram desclassificados. A outra etapa, que foi no mesmo dia, foi entrevista individual em que a responsável pela área de faturamento explicou como seria a rotina e fez perguntas voltadas para a experiência profissional.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no seu tempo livre?

P: O que você acha que poderia agregar na área de faturamento?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo foi levado de forma boa e descontraída, conseguimos interagir, propor ideias e nossos pontos de vista. A dinâmica foi bem gostosa de fazer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte-me um pouco sobre você? Qual é o motivo de ter vindo aqui hoje ?
    R: Contei com quem morava, qual curso e qual faculdade fazia. O motivo foi porque gostava muito do que a vaga de se tratava.

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Carlos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Ótimo, super tranquilo. Ligaram me convidando a fazer parte da equipe Unidas, informado todos os benefícios e direitos. Me enviaram um teste de aptidões e personalidade que achei super legal. Percebi que se preocupam com o candidato. Não me senti "mais uma".

Negociação: Na verdade concordei com o que ofereceram, pois é muito bom.

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento II

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Simples e objetivo, passei por uma seleção na agência de RH, depois por entrevista e teste de personalidade com o responsável do RH e depois entrevista com o gerente de loja, todas as etapas foram bem simples e rápidas todo processo durou cerca de 5 dias.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquê vc quer trabalhar conosco
    R: Eu quero trabalhar aqui pq me encantei com a pesquisa que fiz sobre a empresa, todos os funcionários avaliam a empresa de forma positiva, tem benefícios atrativos e está no ranking das 20 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Entrevista de emprego para Vendedora

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: MUITO BEM ELABORADO, NUNCA TINHA PASSADO POR UM PROCESSO SELETIVO TÃO SÉRIO QUANTO O DA UNIDAS, EM VÁRIAS ETAPAS, REGIDA PELOS RESPECTIVOS RESPONSÁVEIS DAS ÁREAS.

Entrevista de emprego para Gestor de Frota

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Tranquilo, porém, algumas informações em relação a benefícios não ficaram muito claras, porque, negociei um beneficio e os entrevistadores não cumpriram com isso.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.