Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Unidas

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 19%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 38%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.6 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Unidas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Atendimento Pessoal

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Primeira entrevista foi coletiva com agencia, que aplicava testes para identificar sua personalidade, habilidades e experiências. Após foi com RH da empresa por Skype e a terceira e ultima etapa com a gestora da loja. O processo de admissão e entrevista durou mais ou menos 3 meses.

Negociação: A empresa me chamou muito atenção por ter uma grande quantidade de benefícios, aceitei na hora.

Entrevista de emprego para Consultor

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Uma das melhores entrevista que já fiz, e a resposta foi de acordo com o combinado e ainda por cima me recepcionaram até o elevador na saída da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que gostaria de trabalhar aqui, o que me motivou a buscar essa colocação na empresa
    R: Pelo fato de ser umas das melhores empresas para se trabalhar.

Negociação: na vaga já havia essas informações

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de janeiro de 2019.

Entrevista: Processo seletivo foi bem pratico. Através de vídeo conferência e por último uma entrevista presencial. Achei muito legal pois vc passando pelas entrevistas online, é mais certo que vc vai conseguir ficar.

P: Fale sobre você.
    R: Expliquei sobre minha vida e coisas pessoais e profissionais.

Negociação: Já foi me passado tudo no processo seletivo.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Simples e objetivo, entrevista via skype com gestora do RH e posteriormente com a gestora e ponto focal da filial. Perguntas simples sobre vida pessoal e experiências profissionais anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você faz no tempo livre ? o que te fez sair do antigo emprego.
    R: Viajar, Comum acordo.

Negociação: Fui aprovado e trabalhei por 5 anos e 10 meses.

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Fui convidado participar de uma entrevista, cheguei no local no horário combinado porém a entrevista aconteceu de fato 1 hora depois. Foi perguntado coisas sobre o cargo e experiências e também foi explicado sobre momento atual da empresa. Não tive nenhum retorno, no entanto, depois de algumas semanas vi novamente a mesma vaga sendo anunciada e por curiosidade me candidatei novamente e imediatamente a recrutado que me entrevistou me liga pedindo desculpas pela falta de feedback e que por culpa de um diretor que saiu de férias o precesso ficou "congelado"e que eu havia passado e agendou a próxima etapa pra semana seguinte. Não recebi nenhum e-mail e nem invite da entrevista e por precaução resolvi ligar para a recrutadora. Novamente a mesma falou que iria cancelar a entrevista e que iria remarcar outra oportunidade. Passou 1 mes e estou aguardando ate agora o contato e sei que não vai acontecer... Cade a organização dessa empresa que se vendeu muito bem? Cade o respeito com o desempregado que alimenta esperança e muitas vezes gasta o dinheiro que não tem e elimina outras entrevistas dando preferência a uma empresa de "nome". ABSURDO e DESUMANO,

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque sou candidato ideal para o cargo?
    R: Experiências e resultados comprovados.

Negociação: Não recebi feedback e até agora esperando ja que fui informado que passei.

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Demorou 4 meses para fazer uma entrevista por Skype no qual eu fui selecionada para a próxima etapa, aí me convocaram para a uma entrevista final na empresa, e estou esperando até hoje, depois me manda uma msg por celular que a pessoa não vai mais contratar e isso foi 2 vezes entre 4 meses

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bater meta se tem dificuldade
    R: Nenhuma dificuldade, quando a pessoa quer algo ela consegue, dá um jeito, sabe das suas obrigações

Entrevista de emprego para Assistente de Atendimento

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo foi tranquilo, fui muito bem tratada. Todas as etapas foram via chamada de video. Foram 3 entrevistas no total no periodo de 1 semana.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: trabalhar sobre pressão o que acha?
    R: Já trabalhei sobre pressão sim e ja estou acostumada.

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Foi uma experiência bacana. Porém, acredito que não foi por conta da empresa,demorei para receber a resposta (Nao). Fora isso, a empresa parece ser boa, tem bons benefícios, etc.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Falar algo positivo e algo negativo em mim.
    R: Positivo o dinamismo e automotivacao. Negativo seria ansiedade em demonstrar resultado, porém teria isso para alavancar meus resultados.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: normal, gincana entevista com o gestor normal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestornormal, gincana entevista com o gestor

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Atendente I

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Unidas, no mês de abril de 2018.

Entrevista: sigiloso demais, mas bem atencioso, eles explicam bastante coisa, o salario é razoavel, mas os beneficios fazem valer a pena, pena que não consegui a vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ja passei por algum momento constrangedor nos trabalhos anteriores.
    R: que sim, mas consegui lidar bem com a situação

• Recebi

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.