Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unidas

9 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

plano Bradesco muito excelente, unidades com ótimos atendimentos ao funcionário.

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal normal...

Vale-Refeição 2 avaliações

otimo, é fornecido um valor muito bom relacionado ao VR, de maneira sendo agradável

Avaliações gerais dos benefícios

9 avaliações

VR: R$25/dia; VT; plano do saúde Amil, aniversariantes do mês

Estágio - Fortaleza, CE

poucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucos

Assistente de Cobrança I - São Paulo, SP

ótima empresa para se trabalhar, cuida muito bem do funcionário e sabe cativá-los com os benefícios fornecidos, trata todos como se fosse membro da família.

Técnico em Segurança do Trabalho - Ex-funcionário - João Pessoa, PB

VALER ALIMENTAÇÃO 230 POR MÊS. O Crachá dava direito de anda de graça nos ônibus da cidade por isso qué nao tinha vale transporte. E não tinhav

Analista Administrativo - São Paulo, SP

Benefícios ótimos, convênio tbm embora seja coparticipação, além da empresa pagar Vale alimentação tem ótimos refeitórios nos andares para levar marmita

Customer Services - São Paulo, SP

Temos benefícios básicos como: VR, VT, planos de saúde e odontológico. O salario é compatível com mercado. Além de termos "agrados" como festa aniversariantes do mês, uma das melhores festas de confraternização que já fui, etc.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

Os benefícios são bons,o salario poderia ser melhor. Algumas áreas da empresa tem baixa remuneração. A empresa reconhece quando a pessoa se destaca em seu trabalho.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

ótimos benefícios, PPR, compreende o funcionário , convenio, vale transporte e refeição, horário flexível, viagens , promoções, uma empresa ótima!

Consultor Técnico - São Paulo, SP

Bons beneficios, vt, vr, plano de saude,participação nos lucros, pagamento de horas extra a casa seis meses, programas de excelências, palestras diarias.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.