Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unidas

23 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano em si é bom, o ruim são que para incluir dependentes fica um pouco elevado o valor, em comparação ao que posso pagar.

Vale-Refeição 5 avaliações

O VR é bom, ele é aceitado em muitos lugares, que outras marcas de VR não são aceitas. O valor é perfeito

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

São descontados 6% do salário. Minha avaliação foi neutra pois eu acho que VT não é benefício e sim uma obrigação a empresa pagar.

Avaliações gerais dos benefícios

23 avaliações

Agente de Atendimento Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, Plano de Saude Amil, Odontologico Bradesco, VT, PLR se bater todas as metas e seguro de vida. A empresa oferece muitas premiações e bonificações

Analista - São Paulo, SP

VA ou VR (Alelo), VT, convenio odontológico (Bradesco) e medico (Amil), PPR, Gympass, desconto com instituições de ensino e diversos, Seguro de vida, horario flexivel

Agente de Atendimento II - Ex-funcionário - Florianópolis, SC

Vale alimentação de 440 aproximado, VT, seguro de vida, plano de saúde Unimed e plano odontológico Bradesco. PPR anual conforme atingimento de metas.

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - Recife, PE

Vale alimentação, vale transporte vale refeição, plano de saúde Bradesco, plano odontológico, seguro de vida, prl anual e algumas premiações por vendas.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Benefícios mínimos usuais no mercado. Convênio médico, vale transporte, desconto na compra de carros usados, computador Lap top, celular etc

Auxiliar de Vendas - São Paulo, SP

Convênio Amil. Seguro de vida Bradesco. Vale Refeição ou Vale Alimentação; Vale transporte; Desconto na empresa para compra e aluguel de veículos

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são de alta qualidade, onde temos VR, VT, AM, AO. Como a empresa é de locação e venda de carros, temos alguns benefícios em relações as pessoas de fora, para locar ou comprar um carro.

Agente de Locação - Florianópolis, SC

A empresa fornece plano de saúde, odontológico, vale alimentação, ppr comissões trimestrais, loja própria, bom ambiente de trabalho e pagamento em dia

Agente de Atendimento Operacional - Maceió, AL

Assistência odontologica, médica, (não são descontadas em folha, excerto a cooparticipação no plano de saúde) VA, VT, Participação de lucros.

Analista de Marketing - São Paulo, SP

São os básicos de qualquer boa empresa, mas deveríamos ter cesta básica e auxilio creche. O plano de saúde mudou recentemente ainda não tive chance de avaliar mas a forma de coparticipação acaba sendo muito onerosa, pratica que ja era no plano anterior.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.