Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Unidas

17 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 9 avaliações

O plano em si é bom, o ruim são que para incluir dependentes fica um pouco elevado o valor, em comparação ao que posso pagar.

Vale-Refeição 5 avaliações

O VR é bom, ele é aceitado em muitos lugares, que outras marcas de VR não são aceitas. O valor é perfeito

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

São descontados 6% do salário. Minha avaliação foi neutra pois eu acho que VT não é benefício e sim uma obrigação a empresa pagar.

Avaliações gerais dos benefícios

17 avaliações

Funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios são de alta qualidade, onde temos VR, VT, AM, AO. Como a empresa é de locação e venda de carros, temos alguns benefícios em relações as pessoas de fora, para locar ou comprar um carro.

Agente de Locação - Florianópolis, SC

A empresa fornece plano de saúde, odontológico, vale alimentação, ppr comissões trimestrais, loja própria, bom ambiente de trabalho e pagamento em dia

Agente de Atendimento Operacional - Maceió, AL

Assistência odontologica, médica, (não são descontadas em folha, excerto a cooparticipação no plano de saúde) VA, VT, Participação de lucros.

Analista de Marketing - São Paulo, SP

São os básicos de qualquer boa empresa, mas deveríamos ter cesta básica e auxilio creche. O plano de saúde mudou recentemente ainda não tive chance de avaliar mas a forma de coparticipação acaba sendo muito onerosa, pratica que ja era no plano anterior.

Agente de Atendimento II - São Paulo, SP

Otimo

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Mauá, SP

vale transporte 4 passagens diarias, vale alimentação de 23,90 por dias convenio medico bradesco e odontologico bradesco, empresa muito boa plr de 1% do faturamento anual

Agente de Atendimento - Ex-funcionário - São José dos Pinhais, PR

Vale refeição de mais ou menos 480 reais por mes, vale transporte, participação nos lucros da empresa, comissão de vendas a cada 3 meses, plano odontológico e plano de saúde unimed

Agente de Atendimento - Campinas, SP

Bons sendo, VR ou VA, VT convênios médico e odontológico e PPR. O pagamento é realizado em dia e nunca tive problemas com o setor de RH, apenas o beneficio odontológico não sofre desconto em folha.

Assistente Administrativo - São Paulo, SP

VR: R$25/dia; VT; plano do saúde Amil, aniversariantes do mês

Estágio - Fortaleza, CE

poucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucospoucos

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.