Como é trabalhar na Unidas?

uma boa empresa para se trabalhar

Agente de Atendimento II

Prós: Bons benefícios, salários em dia, clima bom de se trabalhar, programas de desenvolvimento e de carreira, gerentes e colegas de trabalhos dispostos a ajudar, convênios com empresas de educação e com academias.

Contras: Treinamento para agentes novos defasado, e a intranet que deveria ser um ferramenta de busca de informações um pouco confusa, comunicação entre setores diferentes com certa resistência.

Conselhos para presidência: Continue buscando a excelência para tornar a Unidas na melhor empresa para se trabalhar no Brasil.

Satisfação em fazer parte desta equipe.

Agente de Atendimento

São Luís, MA

Prós: A empresa nos proporciona recursos hábeis para podermos efetuar nosso trabalho da melhor forma. Além de andar junto com os funcionários nos dando oportunidades de crescimento e aprendizagem diária.

Contras: Não vejo pontos negativos, até porque a empresa trabalha em um nível vertical com oportunidades. Aqui, os colaboradores possuem voz e vez

Bons benefícios, porém ainda tem o que melhorar

Prós: Valoriza o funcionários, muitos benefícios e programas de bonificação aos funcionários, horário flexível, fácil acesso à diretoria e presidência.

Contras: Não podemos contar com o aumento de salário, somente discídio e o salário é baixo se comparado com as responsabilidade que temos, existe certa dificuldade de comunicação com as áreas e o nosso sistema tem muitos problemas.

uma ótima empresa passei 24 anos de minha vida nela sem se arrepender de nada

Encarregado de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: uma ótima empresa empresa para se trabalhas , infelizmente o setor de frota foi extinto no pais , pagamentos sempre em dias bom ambiente para se trabalhar , gestores muitos qualificados

Contras: o pouco reconhecimento aos seus colaboradores , dando poucas oportunidades de crescimento na própria empresa , falta de uma infra estrutura adequada para certos setores o de frota onde trabalhei precisava de uma boa reforma

Conselhos para presidência: como falei anteriormente umas boas reformas na infra estrutura resolvia muita coisa

É a 11ª melhor empresa para se trabalhar no brasil.

Vendedora

Prós: O reconhecimento dos funcionários, a preocupação com o funcionário, ser tratada como parte da família unidas, os benefícios oferecidos por ela, não se encontra em qualquer empresa.

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar.

Desafiadora

Coordenador

Prós: Possui diversas celebrações e também desafios a ser encarados, isso é motivador e ajuda no desenvolvimento. Além disso aprendemos muito na Unidas

Contras: O salário para alguns cargos operacionais é abaixo do mercado e os times são pequenos, bem como, não há muito espaço para abertura de vagas...

Prós: A empresa me dá oportunidade e liberdade para desenvolver como profissional. Tenho orgulho de trabalhar na Unidas e fazer parte desta história e das conquistas.

Contras: Não tenho como apontar ponto negativo, pois, nesta empresa tudo é aprendizado, crescimento e conquistas que nos levam para um Universo de oportunidade.

Conselhos para presidência: Entregamos muito mais que um carro! Entregamos histórias de amor e dedicação! Família sangue azul.

Daqui pra frente, meu sangue é azul.

Analista de MIS

Prós: É uma empresa bem acolhedora, o reconhecimento que os funcionários tem para com seus superiores, diretoria e presidência são reais, o recursos humanos tem uma ótima equipe, já passei por muitas empresas, mas hoje na Unidas, estou feliz.

Contras: Falta um ambulatório médico e um espaço maior para acolher os funcionários em momentos de pausa e descanso, inserir o benéfico de sexta básica ou vale alimentação.

Conselhos para presidência: Nós temos uma rede social interna, acho que seria legal se o nosso presidente fizesse o mesmo que o Prefeito João Dória faz nas publicações em redes sociais abertas.

Insatisfeito

Agente I

Brasília, DF

Prós: Empresa muito organizada, sempre atendendo bem seus clientes, carros sempre muito limpos e revizados, neste quesito não deixa a desejar único ponto positivo

Contras: Funcionarios desunidos, sempre um querendo usar o outro como degrau, um querendo derrubar o outro. Muita indiferença e muita desigualdade na empresa!

Conselhos para presidência: Instruir mais os funcionários, pagar um curso de inglês para que possa atender bem os estrangeiros e incentivar a crescer juntos e não derrubar os amigos de trabalho!

"Excelente ambiente de trabalho pulsiona o faturamento da empresa"

Gestor de Negócios

Maringá, PR

Prós: A empresa possui diversos benefícios, ( vale alimentação, bolsa de estudo para estudar outra língua, vale combustível , plano de saúde, alem de descontos em empresas parceiras como Universidades. Proporciona um excelente ambiente de trabalho para o funcionário desenvolver sua atividade e habilidades, quando atingida há a possibilidade de plano de carreira.

Contras: Poderiam melhorar o sistema e o suporte de TI. .

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.