Como é trabalhar na Unidas?

E um lugar de reslizar sonhos.

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança, motivação, crescimento e reconhecimento pelo seu esforço, bonus, incentivo dos seus próprios colegas, ninguém e melhor do que ninguém.

Contras: A empresa só tem grande parte doa seu ms serviços em São Paulo como terceirozação de frota, podia ter aqui no Rio addin daria mais oportunidades a nós gestores de frotas.

Uma empresa boa de trabalhar,porém não tem chance de maior ganho.

Agente de Atendimento

Prós: Salário em dia,benficios, estabilidade, boa pra quem não tem interesse em crescimento,pra quem gosta de apenas bem atender o público,fornece uniforme completo.

Contras: Não tem comissão,pressão por vendas,trabalhos ao domingo e feriados,um gestor que não sabe tratar os funcionários, exige demais dos funcionários sem ter ganhos financeiros pra isso, somos cobrados por vendas sem ganhar nada de comissão.

Ótima empresa para se trabalhar.

Agente de Atendimento II

Londrina, PR

Prós: Uma empresa com excelentes beneficios, oportunidade de crescimento, muita autonomia para realizar o seu trabalho, participação nos lucros e salario compativel com o mercado.

Contras: Alguns gestores agem sem ética e transparência, quadro de funcionarios da matriz não é o suficiente para atender as demandas das lojas. Falta de rumo da companhia.

Empresa em expansão

Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa em expansão, tem salário e benefícios compatíveis com o mercado, investe em treinamentos para os funcionários e nos uniformes também. Sempre tem eventos internos.

Contras: Acredito que a Gerência teria que investir melhor nos treinamentos de gestão de pessoas pois a maioria dos supervisores são desinteressado fazendo com que os Feedback seja sempre algo negativo.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor a gerência com tratamento aos funcionários.

Empresa com grande potencial em relação aos funcionários

Assistente Administrativo

Prós: A empresa e os funcionários em si, são praticamente uma família, se ajudam, trabalham bem em equipe, respeitam a diversidade social, tem espaço para todos

Contras: Não oferece plano de carreira, nem sempre é valorizado, cada equipe tem a sua função sem grande chances de promoção, o que dificulta a sua carreira.

Conselhos para presidência: Procurar valorizar todo e qualquer tipo de funcionário.

Muito, mas muito insatisfeito. Propaganda quase boa...

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marca reconhecida, porém, muito, mas muito inferior da atual mundial investidora Enterprise. Está a anos luz a alcançar os princípios e qualidade necessária para acompanhar sua maior concorrente. Premiar as idéias dos funcionários e premiá-los ao invés de contratar uma empresa séria pra isso, a principio era boa ideia, mas não diminui nem resolve os principais problemas.

Contras: Gestores totalmente despreparados. Apesar de diversos colaboradores reclamarem, saírem da empresa por proteção a determinados apadrinhados, a gerência mesmo ciente de tais anti-profissionais preferem a auto-proteção de seus gestores, agravando o clima péssimo em determinadas áreas. Falta de locais para higiene e alimentação adequada é um absurdo. Tudo isto influencia na qualidade atendimento, às vezes bom, às vezes horroroso. Também há uma tal de pesquisa induzida dos clientes.

Conselhos para presidência: Sr. Presidente, visite e converse com os colaboradores. Esse negócio de café da manhã, os gestores só levam os puxa sacos, nunca vai saber o que realmente acontece com estas estratégias.

Amo minha Empresa e o que faço!

Gerente

São Carlos, SP

Prós: O tratamento na Unidas é diferenciado. A Empresa se preocupa com seu funcionários em todos os sentidos, seja na carreira, pessoal, individual. Você não se senti "mais um".

Contras: Não conseguir ter uma plano de carreira dentro da Unidas, em minha cidade, por ser pequena. Mas com meu esforço e ajuda da Empresa nos treinamentos, orientações, atingi o cargo mais alto dentro da loja.

Conselhos para presidência: Nunca mude os valores dessa EMPRESA!

Orgulho de trabalhar nesta companhia

Gerente de Vendas

Prós: Benefícios, integração e crescimento por mérito. Acesso fácil a diretoria e presidência. Ótima remuneração. Empresa em crescimento, em meio a crise.

Contras: Apenas processos internos um poico burocráticos, porém, nota-se que há, por parte da empresa, um grande interesse em melhorar. Para isso a empresa valoriza a opinião de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: É muito importante para nós, colaboradores, saber que trabalhamos em uma companhia que nos respeita, valoriza e esta sempre em busca da excelência em seus negócios. Então, meu conselho seria manter sempre este espirito, pois certanente é o que nos orgulha de fazer parte desta empresa!

A melhor empresa que eu já fiz parte.

Agente de Atendimento I

São Carlos, SP

Prós: A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ótimo ambiente para trabalho, benefícios muito bons, e iniciativas de motivação que me faz muito satisfeito.

Contras: como todo processo há burocracia, que as vezes impede os processos de serem realizados com mais rapidez, como as liberações nos processos de manutenção ou funilaria e demais.

Conselhos para presidência: Procurar entender a realidade das menores lojas quanto a cobrança das metas, já que tem naturalmente um fluxo menor e uma frota menor.

Unidas

Agente de Atendimento I

São Carlos, SP

Prós: Folga de aniversário, confraternização de fim de ano, café da tarde em comemoração a metas alcançadas, participação dos lucros, empresa acolhedora e aberta a sugestões.

Contras: Expandir mais benefícios para as lojas de interior, agilidade em aprovações de manutenções e reparos de funilaria, flexibilidade de horários, mas é uma ótima empresa para se trabalhar.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.