Como é trabalhar na Unidas?

Analista de Telecom

Prós: Ambiente de trabalho é bom os benefícios estão de acordo com o mercado de trabalho. ....

Contras: Não há plano de carreira e os processo ainda estão amadurecendo. A cultura de TI de empresa obsoleta. ...

Reconhecimento

Analista Administrativo

Prós: Empresa valoriza seus funcionários e busca ações para todos terem uma vida equilibrada, também tenta ser uma empresa bastante transparente.

Contras: Não há planos de carreira e a pouco cargo para acender hoje os cargos na matriz são assisente analista e coordenador e gerente acho que poderia haver mais alguns cargos no meio.

Conselhos para presidência: Buscar subdividir melhor os cargos há assistentes que apesar de não fazer um trabalho analítico o seu trabalho demanda maior responsabilidade a mesma coisa para analista.

Bom, mas poderia ser melhor.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não deixa a desejar referente a pagamento, e benefícios. Tem bastante eventos bacanas aos funcionários que desejam ter essa proximidade/vínculo com a empresa.

Contras: É uma empresa estagnada, que não dá a liberdade de se tornar moderna. Com muito favoritismo, sem plano de carreira, muita intriga entre funcionários X gerência.

Conselhos para presidência: Seja mais flexível, veja a necessidade geral.

Gostei da empresa

Assistente 2

Campo Grande, MS

Prós: Empresa grande e paga bem , porém tem excesso de tarefas para fazer e pouco compromisso da equipe total isso espanta quem realmente gosta de trabalhar

Contras: Pessoas da equipe de nível muito baixo para se desenvolver trabalho isso dificulta as ações para trabalhar melhor pois não a comprecentemente com a gestão

Conselhos para presidência: Equipe mal conectada, os que não querem trabalhar e só ficar roubando tempo sem produzir nada sobrecarrega que gosta de trabalhar e produzir pena não sermos valorizados pelo os nossos números

Bom de trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, carga horária, experiência, contato com o público e a dinâmica das locadoras do grupo pelo contato direto por rádio

Contras: Ambiente de trabalho, pessoas, carga horária, experiência, contato com o público e a dinâmica das locadoras do grupo pelo contato direto por rádio No Brasil

uma boa avaliação

Agente de Atendimento II

Presidente Prudente, SP

Prós: beneficios e carga horaria, não trabalho em feriado nacional e municipal, temos um ticket bom em torno de uns 570,00 mensal, e plano de saude unimed.

Contras: Gosto do trabalho, é uma área que me agrada, mas tem clientes chatos como em qualquer outra, o estresse do atendimento da rotina de trabalho e a falta de veiculo as vezes. estresse com alguns funcionários.

Empresa de nível regular para se trabalhar

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios como Vale refeição / boa participação nos lucros / seguro de vida / plano de saúde são bem atrativos, ferramenta de trabalho sempre atualizadas.

Contras: Falta de treinamento, as comissões de vendas é uma vergonha, além de baixíssimas são pagas a cada 6 meses, quem trabalha nas filiais quase impossível ter um plano de carreira.

Agente de Atendimento I

Prós: Salário Benefícios Ótima atuação do RH Possibilidade de crescimento por méritos

Contras: Acredito que deveria haver maiores consultorias nas lojas, para verificar se realmente o dia a dia do funcionário no ambiente de trabalho, condiz que as práticas adotadas pela empresa

Conselhos para presidência: Maiores intervenções e consultorias sobre o dia a dia de trabalho dos colaboradores. Nem sempre é colocado em prática as políticas adotadas pela empresa, nas lojas onde atuamos.

Ótima de trabalhar

Vendedor

Santo André, SP

Prós: Bons benefícios . Ótima energia. Muito satisfeito com a emprESA. Recomendo. . Uniforme animação e felicidade são as palavras

Contras: Não tem. A empresa preza o funcionamento e é muito dedicada ao funcionamentos excelente de trabalhar . Não tem do que reclamar basta trabalho

pessima empresa

Assistente de Contas a ReceberEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa em si e boa, questão salario paga dia, politica da empresa e boa localização próximo da avenida paulista Cincinato Braga e boa vale refeição e bom

Contras: não tem oportunidade de crescimento e uma disputa entre funcionário subir de cargo clima horrível amigo de trabalho olha com cara feia para você.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.