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Como é trabalhar na Unidas?

144 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.16
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    3.55
  • Cultura da empresa
    4.26
  • Qualidade de vida
    3.89

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    E um lugar de reslizar sonhos.

    Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Confiança, motivação, crescimento e reconhecimento pelo seu esforço, bonus, incentivo dos seus próprios colegas, ninguém e melhor do que ninguém.

    Contras: A empresa só tem grande parte doa seu ms serviços em São Paulo como terceirozação de frota, podia ter aqui no Rio addin daria mais oportunidades a nós gestores de frotas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Uma empresa boa de trabalhar,porém não tem chance de maior ganho.

    Agente de Atendimento

    Curitiba, PR


    Prós: Salário em dia,benficios, estabilidade, boa pra quem não tem interesse em crescimento,pra quem gosta de apenas bem atender o público,fornece uniforme completo.

    Contras: Não tem comissão,pressão por vendas,trabalhos ao domingo e feriados,um gestor que não sabe tratar os funcionários, exige demais dos funcionários sem ter ganhos financeiros pra isso, somos cobrados por vendas sem ganhar nada de comissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Ótima empresa para se trabalhar.

    Agente de Atendimento II

    Londrina, PR


    Prós: Uma empresa com excelentes beneficios, oportunidade de crescimento, muita autonomia para realizar o seu trabalho, participação nos lucros e salario compativel com o mercado.

    Contras: Alguns gestores agem sem ética e transparência, quadro de funcionarios da matriz não é o suficiente para atender as demandas das lojas. Falta de rumo da companhia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em expansão

    Agente de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa em expansão, tem salário e benefícios compatíveis com o mercado, investe em treinamentos para os funcionários e nos uniformes também. Sempre tem eventos internos.

    Contras: Acredito que a Gerência teria que investir melhor nos treinamentos de gestão de pessoas pois a maioria dos supervisores são desinteressado fazendo com que os Feedback seja sempre algo negativo.

    Conselhos para presidência: Capacitar melhor a gerência com tratamento aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com grande potencial em relação aos funcionários

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa e os funcionários em si, são praticamente uma família, se ajudam, trabalham bem em equipe, respeitam a diversidade social, tem espaço para todos

    Contras: Não oferece plano de carreira, nem sempre é valorizado, cada equipe tem a sua função sem grande chances de promoção, o que dificulta a sua carreira.

    Conselhos para presidência: Procurar valorizar todo e qualquer tipo de funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito, mas muito insatisfeito. Propaganda quase boa...

    AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marca reconhecida, porém, muito, mas muito inferior da atual mundial investidora Enterprise. Está a anos luz a alcançar os princípios e qualidade necessária para acompanhar sua maior concorrente. Premiar as idéias dos funcionários e premiá-los ao invés de contratar uma empresa séria pra isso, a principio era boa ideia, mas não diminui nem resolve os principais problemas.

    Contras: Gestores totalmente despreparados. Apesar de diversos colaboradores reclamarem, saírem da empresa por proteção a determinados apadrinhados, a gerência mesmo ciente de tais anti-profissionais preferem a auto-proteção de seus gestores, agravando o clima péssimo em determinadas áreas. Falta de locais para higiene e alimentação adequada é um absurdo. Tudo isto influencia na qualidade atendimento, às vezes bom, às vezes horroroso. Também há uma tal de pesquisa induzida dos clientes.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente, visite e converse com os colaboradores. Esse negócio de café da manhã, os gestores só levam os puxa sacos, nunca vai saber o que realmente acontece com estas estratégias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Amo minha Empresa e o que faço!

    Gerente

    São Carlos, SP


    Prós: O tratamento na Unidas é diferenciado. A Empresa se preocupa com seu funcionários em todos os sentidos, seja na carreira, pessoal, individual. Você não se senti "mais um".

    Contras: Não conseguir ter uma plano de carreira dentro da Unidas, em minha cidade, por ser pequena. Mas com meu esforço e ajuda da Empresa nos treinamentos, orientações, atingi o cargo mais alto dentro da loja.

    Conselhos para presidência: Nunca mude os valores dessa EMPRESA!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Orgulho de trabalhar nesta companhia

    Gerente de Vendas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, integração e crescimento por mérito. Acesso fácil a diretoria e presidência. Ótima remuneração. Empresa em crescimento, em meio a crise.

    Contras: Apenas processos internos um poico burocráticos, porém, nota-se que há, por parte da empresa, um grande interesse em melhorar. Para isso a empresa valoriza a opinião de seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: É muito importante para nós, colaboradores, saber que trabalhamos em uma companhia que nos respeita, valoriza e esta sempre em busca da excelência em seus negócios. Então, meu conselho seria manter sempre este espirito, pois certanente é o que nos orgulha de fazer parte desta empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    A melhor empresa que eu já fiz parte.

    Agente de Atendimento I

    São Carlos, SP


    Prós: A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ótimo ambiente para trabalho, benefícios muito bons, e iniciativas de motivação que me faz muito satisfeito.

    Contras: como todo processo há burocracia, que as vezes impede os processos de serem realizados com mais rapidez, como as liberações nos processos de manutenção ou funilaria e demais.

    Conselhos para presidência: Procurar entender a realidade das menores lojas quanto a cobrança das metas, já que tem naturalmente um fluxo menor e uma frota menor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Unidas

    Agente de Atendimento I

    São Carlos, SP


    Prós: Folga de aniversário, confraternização de fim de ano, café da tarde em comemoração a metas alcançadas, participação dos lucros, empresa acolhedora e aberta a sugestões.

    Contras: Expandir mais benefícios para as lojas de interior, agilidade em aprovações de manutenções e reparos de funilaria, flexibilidade de horários, mas é uma ótima empresa para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.

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