Como é trabalhar na Unidas?

Empresa grande com perfil de empresa pequena

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, convênio bom, PLR, Gympass são algum dos pontos positivos, fora isso não se tem nem o que por a mais de ponto positivo.. empresa tem muito a melhorar

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, sobrecarga de trabalho, falta de gestão eficiente e que valorize os esforços dos funcionários. Poucos funcionários nas lojas.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.

Um lugar que já teve gente feliz

Supervisor/Coordenador

Prós: A coletividade entre os colaboradores é bacana , ambiente amistoso e agradável que vem sofrendo mudança após a mudança da direção. .

Contras: A Alta direção atual foca apenas em resultado , se preocupando pouco com a capital humano , após a aquisição pela Locamerica a Unidas deixou de ser a empresa que era referência em gente feliz!

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas que fizeram a empresa chegar até aqui!

Bom

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Bem organizado, empresa valoriza seus funcionários com premiações, bons salários e ótimos benefícios, possibilidade de crescer na empresa. Muitas comemorações.

Contras: Sempre pode melhorar, principalmente nas escolhas de gerentes. Muitas horas de trabalho. Uniformes ultrapassados, impraticos e desconfortáveis.

Conselhos para presidência: Tentar valorizar a necessidade de tempo livre que o funcionário deve ter para descanso.

Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

Advogado

Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

Empresa Excelente

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.

Normal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são os melhores pontos que a empresa pode oferecer, pois são diversos e que agradam, e estão sempre buscando manter o funcionário num ambiente agradável e descontraído.

Contras: A organização geral é boa entre os setores mas poderia melhorar, em relação a processos executados dentro da empresa entre os funcionários dali.

Unidas

Prós: Localização do prédio próximo ao metro. Concede Vale transporte, Vale refeição, e convenio medico e deontológico. Ambiente descontraído na maioria das vezes.

Contras: Alta demanda de afazeres, remuneração aquém do esperado, benefícios básicos conforme mencionado acima. Nao concede ajuda de custo em faculdade por exemplo.

Bom lugar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho no aeroporto, pagava prl anual o que ajudava como renda extra. Oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares.

Contras: A gestão deveria escolher melhor os funcionários que contrata, pois alguns não tem ética nem comprometimento com o trabalho como deveria e como a empresa tanto preza.

Empresa ok

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa legal pra se trabalhar se tem uma boa gestao, ambiente legal e benéficos como convênio médico e vr são muito bons e tem tbm pll, porém precisa vender

Contras: Coordenação e falta de veículos dificulta o processo de trabalho, clientes insatisfeitos com a falta de veículo gera muito transtorno e ameaças

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.