Como é trabalhar na Unidas?

Satisfação em fazer parte desta equipe.

Agente de Atendimento

São Luís, MA

Prós: A empresa nos proporciona recursos hábeis para podermos efetuar nosso trabalho da melhor forma. Além de andar junto com os funcionários nos dando oportunidades de crescimento e aprendizagem diária.

Contras: Não vejo pontos negativos, até porque a empresa trabalha em um nível vertical com oportunidades. Aqui, os colaboradores possuem voz e vez

uma ótima empresa passei 24 anos de minha vida nela sem se arrepender de nada

Encarregado de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: uma ótima empresa empresa para se trabalhas , infelizmente o setor de frota foi extinto no pais , pagamentos sempre em dias bom ambiente para se trabalhar , gestores muitos qualificados

Contras: o pouco reconhecimento aos seus colaboradores , dando poucas oportunidades de crescimento na própria empresa , falta de uma infra estrutura adequada para certos setores o de frota onde trabalhei precisava de uma boa reforma

Conselhos para presidência: como falei anteriormente umas boas reformas na infra estrutura resolvia muita coisa

É a 11ª melhor empresa para se trabalhar no brasil.

Vendedora

Prós: O reconhecimento dos funcionários, a preocupação com o funcionário, ser tratada como parte da família unidas, os benefícios oferecidos por ela, não se encontra em qualquer empresa.

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar.

Prós: A empresa me dá oportunidade e liberdade para desenvolver como profissional. Tenho orgulho de trabalhar na Unidas e fazer parte desta história e das conquistas.

Contras: Não tenho como apontar ponto negativo, pois, nesta empresa tudo é aprendizado, crescimento e conquistas que nos levam para um Universo de oportunidade.

Conselhos para presidência: Entregamos muito mais que um carro! Entregamos histórias de amor e dedicação! Família sangue azul.

Daqui pra frente, meu sangue é azul.

Analista de MIS

Prós: É uma empresa bem acolhedora, o reconhecimento que os funcionários tem para com seus superiores, diretoria e presidência são reais, o recursos humanos tem uma ótima equipe, já passei por muitas empresas, mas hoje na Unidas, estou feliz.

Contras: Falta um ambulatório médico e um espaço maior para acolher os funcionários em momentos de pausa e descanso, inserir o benéfico de sexta básica ou vale alimentação.

Conselhos para presidência: Nós temos uma rede social interna, acho que seria legal se o nosso presidente fizesse o mesmo que o Prefeito João Dória faz nas publicações em redes sociais abertas.

"Excelente ambiente de trabalho pulsiona o faturamento da empresa"

Gestor de Negócios

Maringá, PR

Prós: A empresa possui diversos benefícios, ( vale alimentação, bolsa de estudo para estudar outra língua, vale combustível , plano de saúde, alem de descontos em empresas parceiras como Universidades. Proporciona um excelente ambiente de trabalho para o funcionário desenvolver sua atividade e habilidades, quando atingida há a possibilidade de plano de carreira.

Contras: Poderiam melhorar o sistema e o suporte de TI. .

Colaboradores Sangue azul.

Agente de Atendimento II

Ribeirão Preto, SP

Prós: Respeito aos colaboradores. Reciprocidade, condições de trabalhos ideais, incentivos e benefícios que realmente somam à vida do colaborador.

Contras: Sinceramente , não vejo nenhum ponto negativo em ser um colaborador Unidas. A empresa realmente incentiva e respeita seus colaboradores acima da média.

Conselhos para presidência: Que continuem sendo uma das melhores empresas pra se trabalhar no Brasil e na América Latina.

Otima

Assistente Financeiro

Prós: Oportunidades , empresa boa para se trabalhar a melhor que atue até hoje, recomendo para todos, pensa dos funcionários tentando sempre tornar um clima agradável para todos.

Contras: Refeitório pequeno, quando gostam muito do seu trabalho meio que te prendem no setor para não sair, assim te prejudicando a crescer na empresa

Conselhos para presidência: Oportunidades para todos e recrutar antigos funcionários

empresa pela qual da orgulho de fazer parte.

Auxiliar de Pátio

Prós: Empresa seria e com uma forma muito criativa e eficiente de lidar com funcionários, demonstrando um nível alto de maturidade e comprometimento de seus colaborares.

Contras: ainda não achei um relevante, mas a forma com que os vendedores lidam com pessoas de cargos a baixo e prestadores de serviços não me agrada muito.

#orgulhodeserunidas

Agente de Atendimento II

João Pessoa, PB

Prós: As campanhas de incentivo para os colaboradores; Os beneficios oferecidos ; toda flexibilidade de banco de horas/ horas extras. A unidas é uma empresa que nao deixa a desmotivação tomar conta de toda sua equipe

Contras: Sem comentários. Ao meu ver não possui nenhum ponto negativo. Tenho orgulho e paixão em fazer parte da empresa que a cada dia cresce mais no mercado de locação

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.