Como é trabalhar na Unidas?

Bom mas pode melhorar

Consultor Técnico

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, bons benefícios, boa localização próximo ao metrô. Horário flexível e banco de horas possibilidade de resolver problemas pessoais sem muita burocracia

Contras: O salário está abaixo do desejado, muitas responsabilidades e muitas cobranças. Pouca possibilidade de crescer dentro do setor, sem um plano de carreira concreto

Reconhecimento

Analista Administrativo

Prós: Empresa valoriza seus funcionários e busca ações para todos terem uma vida equilibrada, também tenta ser uma empresa bastante transparente.

Contras: Não há planos de carreira e a pouco cargo para acender hoje os cargos na matriz são assisente analista e coordenador e gerente acho que poderia haver mais alguns cargos no meio.

Conselhos para presidência: Buscar subdividir melhor os cargos há assistentes que apesar de não fazer um trabalho analítico o seu trabalho demanda maior responsabilidade a mesma coisa para analista.

Melhor empresa que já trabalhei até hoje!

Agente de Atendimento

Vitória, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Empresa comprometida em oferecer o melhor para seus clientes e colaboradores. Possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Não vejo pontos negativos. Mas seria interessante se houvessem nas filiais as mesmas atividades, cursos de capacitações, palestras que há na Matriz SP.

ética e transparência

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente alegre, colaboradores comprometidos, empresa estruturada e muito ética e transparente, empresa sólida no mercado que nos passa segurança para trabalhar

Contras: A empresa tem vários sistemas, alguns atende e outros não, a empresa deveria fazer uma pesquisa com todas as areas para saber se realmente vale a pena continuar e descartar o que não serve e verificar no mercado programas mais modernos.

Excelente.

Gestor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios e ambiente agradável, grandes possibilidades de crescimento . uma das melhores empresas que tive a oportunidade de trabalhar.

Contras: Acredito que a gestão da empresa é feita à excelência, não tive nenhuma experiência negativa e acredito que a tendência é ser uma empresa cada vez melhor.

Experiência de grande ensino.

Prós: A cultura da empresa é ótima, devido ao ótimo trabalho do desenvolvimento organizacional e claro, a um presidente inovador e dinâmico. O clima no meu setor é ótimo. A autonomia dada para os funcionários também é um ponto forte.

Contras: Em muitas situações a empresa se comporta como se cada área fosse uma empresa diferente, quando todos são Unidas e deveriam pensar em um bem comum. Em caso de efetivação para outras áreas, o seu currículo não irá contar muito.

Conselhos para presidência: Atenção em talentos desperdiçados em áreas simples. Tem engenheiro formado atualizando planilha e pessoas sem uma boa instrução acadêmica em cargos de confiança.

E um lugar de reslizar sonhos.

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança, motivação, crescimento e reconhecimento pelo seu esforço, bonus, incentivo dos seus próprios colegas, ninguém e melhor do que ninguém.

Contras: A empresa só tem grande parte doa seu ms serviços em São Paulo como terceirozação de frota, podia ter aqui no Rio addin daria mais oportunidades a nós gestores de frotas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Agente de Atendimento II

Londrina, PR

Prós: Uma empresa com excelentes beneficios, oportunidade de crescimento, muita autonomia para realizar o seu trabalho, participação nos lucros e salario compativel com o mercado.

Contras: Alguns gestores agem sem ética e transparência, quadro de funcionarios da matriz não é o suficiente para atender as demandas das lojas. Falta de rumo da companhia.

Amo minha Empresa e o que faço!

Gerente

São Carlos, SP

Prós: O tratamento na Unidas é diferenciado. A Empresa se preocupa com seu funcionários em todos os sentidos, seja na carreira, pessoal, individual. Você não se senti "mais um".

Contras: Não conseguir ter uma plano de carreira dentro da Unidas, em minha cidade, por ser pequena. Mas com meu esforço e ajuda da Empresa nos treinamentos, orientações, atingi o cargo mais alto dentro da loja.

Conselhos para presidência: Nunca mude os valores dessa EMPRESA!

Orgulho de trabalhar nesta companhia

Gerente de Vendas

Prós: Benefícios, integração e crescimento por mérito. Acesso fácil a diretoria e presidência. Ótima remuneração. Empresa em crescimento, em meio a crise.

Contras: Apenas processos internos um poico burocráticos, porém, nota-se que há, por parte da empresa, um grande interesse em melhorar. Para isso a empresa valoriza a opinião de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: É muito importante para nós, colaboradores, saber que trabalhamos em uma companhia que nos respeita, valoriza e esta sempre em busca da excelência em seus negócios. Então, meu conselho seria manter sempre este espirito, pois certanente é o que nos orgulha de fazer parte desta empresa!

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.