Como é trabalhar na Unidas?

E um lugar de reslizar sonhos.

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Confiança, motivação, crescimento e reconhecimento pelo seu esforço, bonus, incentivo dos seus próprios colegas, ninguém e melhor do que ninguém.

Contras: A empresa só tem grande parte doa seu ms serviços em São Paulo como terceirozação de frota, podia ter aqui no Rio addin daria mais oportunidades a nós gestores de frotas.

Ótima empresa para se trabalhar.

Agente de Atendimento II

Londrina, PR

Prós: Uma empresa com excelentes beneficios, oportunidade de crescimento, muita autonomia para realizar o seu trabalho, participação nos lucros e salario compativel com o mercado.

Contras: Alguns gestores agem sem ética e transparência, quadro de funcionarios da matriz não é o suficiente para atender as demandas das lojas. Falta de rumo da companhia.

Amo minha Empresa e o que faço!

Gerente

São Carlos, SP

Prós: O tratamento na Unidas é diferenciado. A Empresa se preocupa com seu funcionários em todos os sentidos, seja na carreira, pessoal, individual. Você não se senti "mais um".

Contras: Não conseguir ter uma plano de carreira dentro da Unidas, em minha cidade, por ser pequena. Mas com meu esforço e ajuda da Empresa nos treinamentos, orientações, atingi o cargo mais alto dentro da loja.

Conselhos para presidência: Nunca mude os valores dessa EMPRESA!

Orgulho de trabalhar nesta companhia

Gerente de Vendas

Prós: Benefícios, integração e crescimento por mérito. Acesso fácil a diretoria e presidência. Ótima remuneração. Empresa em crescimento, em meio a crise.

Contras: Apenas processos internos um poico burocráticos, porém, nota-se que há, por parte da empresa, um grande interesse em melhorar. Para isso a empresa valoriza a opinião de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: É muito importante para nós, colaboradores, saber que trabalhamos em uma companhia que nos respeita, valoriza e esta sempre em busca da excelência em seus negócios. Então, meu conselho seria manter sempre este espirito, pois certanente é o que nos orgulha de fazer parte desta empresa!

A melhor empresa que eu já fiz parte.

São Carlos, SP

Prós: A empresa valoriza seus funcionários, oferecendo um ótimo ambiente para trabalho, benefícios muito bons, e iniciativas de motivação que me faz muito satisfeito.

Contras: como todo processo há burocracia, que as vezes impede os processos de serem realizados com mais rapidez, como as liberações nos processos de manutenção ou funilaria e demais.

Conselhos para presidência: Procurar entender a realidade das menores lojas quanto a cobrança das metas, já que tem naturalmente um fluxo menor e uma frota menor.

Unidas

São Carlos, SP

Prós: Folga de aniversário, confraternização de fim de ano, café da tarde em comemoração a metas alcançadas, participação dos lucros, empresa acolhedora e aberta a sugestões.

Contras: Expandir mais benefícios para as lojas de interior, agilidade em aprovações de manutenções e reparos de funilaria, flexibilidade de horários, mas é uma ótima empresa para se trabalhar.

Uma das melhores empresas para trabalhar!

Presidente Prudente, SP

Prós: Ambiente agradável e ótimas oportunidades de crescimento profissional. ... ..

Contras: No momento não há nenhum ponto negativo. .

Conselhos para presidência: Dar um olhar diferenciado nos colaboradores que estão estudando para um futuro melhor, seja um curso de línguas ou curso superior.

Satisfação em fazer parte desta equipe.

Agente de Atendimento

São Luís, MA

Prós: A empresa nos proporciona recursos hábeis para podermos efetuar nosso trabalho da melhor forma. Além de andar junto com os funcionários nos dando oportunidades de crescimento e aprendizagem diária.

Contras: Não vejo pontos negativos, até porque a empresa trabalha em um nível vertical com oportunidades. Aqui, os colaboradores possuem voz e vez

uma ótima empresa passei 24 anos de minha vida nela sem se arrepender de nada

Encarregado de FrotaEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: uma ótima empresa empresa para se trabalhas , infelizmente o setor de frota foi extinto no pais , pagamentos sempre em dias bom ambiente para se trabalhar , gestores muitos qualificados

Contras: o pouco reconhecimento aos seus colaboradores , dando poucas oportunidades de crescimento na própria empresa , falta de uma infra estrutura adequada para certos setores o de frota onde trabalhei precisava de uma boa reforma

Conselhos para presidência: como falei anteriormente umas boas reformas na infra estrutura resolvia muita coisa

É a 11ª melhor empresa para se trabalhar no brasil.

Vendedora

Prós: O reconhecimento dos funcionários, a preocupação com o funcionário, ser tratada como parte da família unidas, os benefícios oferecidos por ela, não se encontra em qualquer empresa.

Contras: Não tem

Conselhos para presidência: Já é um ótimo lugar para trabalhar.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.