Como é trabalhar na Unidas?

empresa pela qual da orgulho de fazer parte.

Auxiliar de Pátio

Prós: Empresa seria e com uma forma muito criativa e eficiente de lidar com funcionários, demonstrando um nível alto de maturidade e comprometimento de seus colaborares.

Contras: ainda não achei um relevante, mas a forma com que os vendedores lidam com pessoas de cargos a baixo e prestadores de serviços não me agrada muito.

#orgulhodeserunidas

João Pessoa, PB

Prós: As campanhas de incentivo para os colaboradores; Os beneficios oferecidos ; toda flexibilidade de banco de horas/ horas extras. A unidas é uma empresa que nao deixa a desmotivação tomar conta de toda sua equipe

Contras: Sem comentários. Ao meu ver não possui nenhum ponto negativo. Tenho orgulho e paixão em fazer parte da empresa que a cada dia cresce mais no mercado de locação

É como tem que ser

Vendedor

Prós: Excelente ambiente e liberdade para trabalhar. uma empresa inovadora e bastante tecnologica, que trabalha sempre em prol dos seus colaboradores.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos positivos e negativos aqui na unidas tambem não seria diferente, porem me assustou o fato da empresa se importar tanto com seus colaboradores que os pontos negativos ficam fracos diante de tantos pontos positivos. parabens

Conselhos para presidência: Que continue assim, levando a empresa a mãos de ferro para não perder o foco

Uma empresa uma familia

Jundiaí, SP

Prós: minha empresa tem paixão pelo cliente externo e também pelo interno, ela é uma verdadeira mãe, #sangueazul, no dia do nosso aniversario temos folga, minha gerente é uma pessoa muito humana, e eu gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: não tenho a nada a reclamar, só acho que poderíamos ter um salario maior, e maiores possibilidades de crescimento dentro da empresa que isso acho que falta um pouco.

Conselhos para presidência: Continue desta forma, visando sempre o muito satisfeito do nosso cliente externo e o nosso muito satisfeito tambem cliente interno, pessoas realizadas e felizes passam uma energia muito boa ao cliente pelo balcao

A empresa que almejo para os meus filhos

Gerente

Prós: Ambiente excelente, salário compatível com o mercado, excelentes benefícios e parcerias, meritocracia na prática, oportunidades de crescimento.

Contras: Todas as áreas deveriam se sentir "donas dos problemas", com o intuito de encontrar a melhor solução de forma ainda mais rápida e fácil.....

muito satisfeito

Diretor Comercial

Prós: são muitos, mas destaco o ambiente de trabalho, o respeito as pessoas e as adversidades, o espírito de time, as ações que a empresa promove e a ética nos negócios

Contras: Não vejo pontos negativos a citar, mas talvez possamos olhar um pouco mais para o equilíbrio entre a parte pessoal e profissional, mas no geral, são todos muito satisfeitos

Que venham mais 4 anos de Unidas !

Prós: A oportunidade de aprendizagem, bom ambiente de trabalho, localização e preocupação com os colaboradores. Esperamos que assim continue. Obrigado

Contras: Mais convênios com instituições de ensino e um desconto melhor para aquisição de veículos por parte dos colaboradores com mais tempo de casa por exemplo! Obrigado.

Melhoria continua para continuar crescendo.

Assistente Administrativo

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR .

Contras: Salario em comparativo com o mercado de trabalho, e burocrática em alguns processos internos. Investimento em processos e lançamentos de de pagamentos a fornecedores .

Conselhos para presidência: Melhoria continua nos processos para continuar crescendo.

Tenho orgulho em trabalhar na Unidas!

Maceió, AL

Prós: Ótima empresa para trabalhar, clima organizacional muito bom! Valoriza seus funcionários criando ótimas campanhas com premiações excelentes. Lembra de seus colaboradores em cada data, dia dos pais, mães, dia das crianças, natal...

Contras: Evitar desgastes na alta temporada, se preparar com antecedência para a data. Evitando correria com a quantidade de reservas. Dessa forma é possível prestar um atendimento com maior excelência.

Muito satisfeita

Recife, PE

Prós: O comprometimento com o bem estar do funcionário , sempre procurando saber e fazer da melhor maneira para o funcionário , a gestão muito flexível e amiga . um ambiente de trabalho maravilhoso !!! tenho orgulho de ser unidas (l)

Contras: Escala de aeroporto , gostaria que mudassem a escala . com a equipe que temos hoje , daria para fazer uma escala melhor de um domingo trabalhado e o outro não ao inves de três.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.