Como é trabalhar na Unidas?

Felicidade na unidas, é como tem que ser.

Prós: A empresa como um tudo é bem estruturada, confia nos seus colaboradores e somos capazes de levantar de manhã orgulhosos por fazer parte desse time. As responsabilidades são realizadas com muita satisfação e dedicação. Amo essa empresa!

Contras: Acho que os diretores poderiam acompanhar suas filiais um pouco mais de perto. Ja loquei em outras lojas, e o serviço não foi executado da forma que eles exigem.. Não por culpa dos funcionários, mas por problemas com obras, pátio, lavagem e etc.

Conselhos para presidência: Não chega a ser um ponto positivo, mas ... Acho que os diretores poderiam acompanhar suas filiais um pouco mais de perto. Ja loquei em outras lojas, e o serviço não foi executado da forma que eles exigem.. Não por culpa dos funcionários, mas por problemas com obras, pátio, lavagem e etc.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.