Como é trabalhar na Unidas?

Experiência de grande ensino.

Prós: A cultura da empresa é ótima, devido ao ótimo trabalho do desenvolvimento organizacional e claro, a um presidente inovador e dinâmico. O clima no meu setor é ótimo. A autonomia dada para os funcionários também é um ponto forte.

Contras: Em muitas situações a empresa se comporta como se cada área fosse uma empresa diferente, quando todos são Unidas e deveriam pensar em um bem comum. Em caso de efetivação para outras áreas, o seu currículo não irá contar muito.

Conselhos para presidência: Atenção em talentos desperdiçados em áreas simples. Tem engenheiro formado atualizando planilha e pessoas sem uma boa instrução acadêmica em cargos de confiança.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.