Como é trabalhar na Unidas?

construtiva

Agente I

Prós: A empresa reconhece o funcionário é realmente ele cresce por mérito

Contras: acho que a empresa está falhando nas fiscalização nas loja e com prestadores de serviços vou colocar um exemplo fatal lavagem de veículos, outro ponto falho é a falta de rigidez nos controle de carros tem muita lojas que funcionários usam carro como se fosse dele

Conselhos para presidência: deveria preparar mais os supervisores para lojas têm muitos que não estão nem aí com nada as vezes passamos algumas coisas erradas que estão acontecendo nas lojas mas finge que resolve e passa a mão na cabeça de funcionários, e a empresa está perdendo na qualidade por causa dessas laranjas podre no meio de funcionários que realmente cuida da empresa como se fosse o próprio negócio. Senhor presidente abre o olho estamos com a concorrente ( MOVIDA) fazendo a diferença no mercado e com isso por mais que seja momento está levando nossos clientes e funcionários, presidente seja mais rígido nas fiscalização nas lojas, nos gastos e principalmente nos carros Eu estou à disposição não tenho porque me esconder Pq visto a camisa mas comece a prestar atenção nas pessoal responsáveis pela as loja isso é muito importante Grato

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.