Como é trabalhar na Unidas?

A UNIDAS fazendo parte da história de muita gente!

Supervisor

Prós: A forma com que o cliente é tratado, seja interno ou externo.. A verdadeira Paixão pelo cliente está na Unidas!

Contras: Sistema burocrático. Poderíamos ter um foco maior com desenvolvimento de softwares, que sejam mais interativos, integrado a um CRM com toda base de dados do cliente, histórico de locações anteriores de mais fácil acesso. Envio de e-mails automáticos com comprovantes de locações, com isso economia de papel e sustentabilidade.

Conselhos para presidência: Presidente e diretores são ótimos. Parabéns pelo resultado. Continuem próximos dos colaboradores, nos os respeitamos e temos grande admiração por isso. extremamente humanos, fantásticos e humildes. Parabéns!

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.