Como é trabalhar na Unidas?

Orgulho de trabalhar nesta companhia

Gerente de Vendas

Prós: Benefícios, integração e crescimento por mérito. Acesso fácil a diretoria e presidência. Ótima remuneração. Empresa em crescimento, em meio a crise.

Contras: Apenas processos internos um poico burocráticos, porém, nota-se que há, por parte da empresa, um grande interesse em melhorar. Para isso a empresa valoriza a opinião de seus colaboradores.

Conselhos para presidência: É muito importante para nós, colaboradores, saber que trabalhamos em uma companhia que nos respeita, valoriza e esta sempre em busca da excelência em seus negócios. Então, meu conselho seria manter sempre este espirito, pois certanente é o que nos orgulha de fazer parte desta empresa!

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.