Como é trabalhar na Unidas?

Boa, porém há pontos em desenvolvimento

Prós: A empresa enxerga o ser humano e não como mais um número. Os benefícios são compatíveis com o mercado, estão sempre investindo na capacitação dos funcionários.

Contras: Existe um problema de comunicação muito grande na empresa. Isso se deve à questões de sistemas que não conversam entre si. Além disso, apesar da minha área estar sempre sendo treinada, algumas áreas de atendimento ao cliente não há uma padronização de atendimento. Existe uma competição muito grande entre as lojas em São Paulo. Se um cliente quiser efetuar uma substituição do veículo numa loja x, sendo que a retirada foi na loja z, acaba sendo um transtorno.

Conselhos para presidência: Presidente, por favor, ajustar a questão dos sistemas que devem conversar entre si. Isso gera um transtorno inimaginável!

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.