Como é trabalhar na Unidas?

Unidas, uma empresa para outras se espelharem!

Vendedor

Prós: Vejo como uma empresa que tem um planejamento e visão extremamente bem definidas e sabe como repassar com metas, cobranças e remuneração.
    Ambiente diferenciado e flexível para o cumprimento de suas obrigações, fornecem o que precisa para conseguir alcançar seus objetivos da melhor maneira possível e com uma excelente estrutura.

Contras: A presidência juntamente com RH lançou uma campanha "simplicidade e agilidade" e é algo que está facilitando os processos, mas mesmo com todas as estratégias surgem processos novos sem necessidade, algo que está em constante adaptação.
    Não tenho com precisão algo negativo perto de outra empresas que trabalhei, mas acredito que um ponto a ser melhorado é a implantação de novos negócios, acredito que persistem demais às vezes com algo que não dá o resultado e a política de promoções apesar de ser justa, não tem um planejamento.

Conselhos para presidência: Dificilmente conseguiria sugerir algo, não por mim, mas pela excelente gestão de um presidente com visão de mercado e com uma inteligência e experiência de mercado diferenciada e pelo setor que ocupo hoje (Seminovos) a visão de diretoria e gerência geral segue o mesmo modelo extremamente competente. Acredito apenas que os recursos de mídia poderiam ser mais bem investidos no varejo (direcioná-los melhor entendendo e desenhando que é nosso comprador e por onde ele vem) o trabalho do marketing deveria ter uma atenção um pouco maior com relação a isso.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.