Como é trabalhar na Unidas?

Prós: Pontualidade no pagamento, plano de saúde

Contras: Excesso de trabalho,supervisor trabalha sábados domingos e feriados sem horas extras, nao existe bonus por ficar com celular da empresa fora do horario a disposição , supervisor administra filial porém o mérito é do gerente que fica em outra filial (outra cidade) baixo salário, sem autonomias, equipe reclamam do baixo salário, sistema extremamente lento, não existe cuidado com saúde do funcionário (por varias vezes ficamos sem almoço, sem intervalo) falta carros causando transtornos para clientes e funcionários prejudicando a saúde emocional..

Conselhos para presidência: Conversar mais com supervisor (sem o gerente) saber da realidade da filial (problemas) não confiar em gerentes que não trabalham na filial.... valorizar supervisor que carrega a filial nas costa ao contrario de gerentes.... presidente precisa ter noção do que fala nas visitas para não desmotivar ainda mais o supervisor na presença dos subordinados, muita cautela ao pedir para gerente ratear algum prêmio (ou promoções ) na maioria das vezes eles beneficiaram colaboradores da filial deles e não quem realmente merece e que está longe..... acabar com cargo gerencia que ficam em outras filiais porque só funciona no papel..... investigar postura do gerente nas visita as filiais..

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.