Como é trabalhar na Unidas?

#orgulhodeserunidas

João Pessoa, PB

Prós: As campanhas de incentivo para os colaboradores; Os beneficios oferecidos ; toda flexibilidade de banco de horas/ horas extras. A unidas é uma empresa que nao deixa a desmotivação tomar conta de toda sua equipe

Contras: Sem comentários. Ao meu ver não possui nenhum ponto negativo. Tenho orgulho e paixão em fazer parte da empresa que a cada dia cresce mais no mercado de locação

É como tem que ser

Vendedor

Prós: Excelente ambiente e liberdade para trabalhar. uma empresa inovadora e bastante tecnologica, que trabalha sempre em prol dos seus colaboradores.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos positivos e negativos aqui na unidas tambem não seria diferente, porem me assustou o fato da empresa se importar tanto com seus colaboradores que os pontos negativos ficam fracos diante de tantos pontos positivos. parabens

Conselhos para presidência: Que continue assim, levando a empresa a mãos de ferro para não perder o foco

Uma empresa uma familia

Jundiaí, SP

Prós: minha empresa tem paixão pelo cliente externo e também pelo interno, ela é uma verdadeira mãe, #sangueazul, no dia do nosso aniversario temos folga, minha gerente é uma pessoa muito humana, e eu gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: não tenho a nada a reclamar, só acho que poderíamos ter um salario maior, e maiores possibilidades de crescimento dentro da empresa que isso acho que falta um pouco.

Conselhos para presidência: Continue desta forma, visando sempre o muito satisfeito do nosso cliente externo e o nosso muito satisfeito tambem cliente interno, pessoas realizadas e felizes passam uma energia muito boa ao cliente pelo balcao

Clareza e autenticidade

Imperatriz, MA

Prós: A unidas é uma empresa que tem visão de negócios, uma empresa que sabe que tratar bem os funcionários garante um excelente atendimento ao cliente.

Contras: Nem tudo é perfeito, existe o impasse de os líderes se comportarem como chefe devido se deixarem levar pelas idéias de seus assistentes de frente.

A empresa que almejo para os meus filhos

Gerente

Prós: Ambiente excelente, salário compatível com o mercado, excelentes benefícios e parcerias, meritocracia na prática, oportunidades de crescimento.

Contras: Todas as áreas deveriam se sentir "donas dos problemas", com o intuito de encontrar a melhor solução de forma ainda mais rápida e fácil.....

unidas

Operacional

Prós: uma empresa grande, comprometida eu gosto muito de trabalhar aqui, não atrasa pagamento os benefícios são bons ,carros novos ,equipe boa ,plano odontológico ,oferta colaborador , descontos pra compra carro

Contras: sistema falho, acho q o vale refeição deveria ser um pouco melhor pois trabalhamos em aeroporto e todo e muito caro, deveriam dar opção de vale transporte ou combustivel

Empresa sólida que me dá boas oportunidades.

Analista de Marketing

Prós: Tem boas práticas de incentivo, um clima interno muito bom. Oportunidades de crescimento, e investimentos na carreira. O prédio da matriz tem facil acesso.

Contras: Remuneração e benefícios não compatíveis. Hoje auxilio para mães com filhos deveria ser obrigatório. Muito barulho, estrutura ruim do prédio areas mal divididas.

Ótimo local para se iniciar a carreira.

Estágio

Prós: Ambiente dinâmico que proporciona oportunidades de crescimento. Você tem contato com todas as áreas da empresa e aprende bastante sobre o mundo de locação de veículos.

Contras: Salário baixo para estagiário. Na área atual, os salários do mercado são bem mais atrativos e isso é um ponto negativo dentro da Unidas. No entanto, os benefícios compensam parte do déficit.

Difícil melhorar

Agente de Atendimento II

Prós: Benefícios. Responsabilidade e nível de trabalho não condizem com o salário. Não tem padrão de atendimento entre rotinas e procedimentos. Benefícios

Contras: Gestores despreparados. Desinformação de rotina e tarefas. Falta de condições para um trabalho minimamente adequado. Sobretarefas. Responsabilidade e nível de trabalho não condizem com o salário. Não tem padrão de atendimento entre rotinas e procedimentos.

Conselhos para presidência: Capacitação dos gestores, que por tabela, capacita também os funcionários

muito satisfeito

Diretor Comercial

Prós: são muitos, mas destaco o ambiente de trabalho, o respeito as pessoas e as adversidades, o espírito de time, as ações que a empresa promove e a ética nos negócios

Contras: Não vejo pontos negativos a citar, mas talvez possamos olhar um pouco mais para o equilíbrio entre a parte pessoal e profissional, mas no geral, são todos muito satisfeitos

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.