Como é trabalhar na Unidas?

Ótimo lugar para se trabalhar

Agente de Atendimento

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios muito bons, a empresa sabe reconhecer que o funcionário tem uma vida pessoal, ótima cultura. Tem PPR, oportunidade dw comissão.

Contras: Gente que cresce por mérito nem sempre verdade, a Matriz deveria supervisionar melhor os méritos o qual levou a pessoa receber o mérito , pois as vezes ocorre por fator de afinidade.

FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O trabalho com os funcionários, as chances de crescimento, os benefícios em parte, oprtunidades de curso, um bom conhecimento sobre área financeira entre outras e plano de distração para os funcionários.

Contras: Falta de profissionalismo na liderança, descontos absurdos, coparticipação do plano de saúde, só cresce quem for puxa saco, isso em todas as áreas, desconto alto no Vale refeição.

Conselhos para presidência: Desenvolver bons profissionais, pessoas que realmente saibam separar amizade e trabalho, profissionais justos, dedicados e chefes que realmente lutem por sua equipe.

Bom mas pode melhorar

Consultor Técnico

Prós: Ambiente agradável, boa estrutura, bons benefícios, boa localização próximo ao metrô. Horário flexível e banco de horas possibilidade de resolver problemas pessoais sem muita burocracia

Contras: O salário está abaixo do desejado, muitas responsabilidades e muitas cobranças. Pouca possibilidade de crescer dentro do setor, sem um plano de carreira concreto

Analista de Telecom

Prós: Ambiente de trabalho é bom os benefícios estão de acordo com o mercado de trabalho. ....

Contras: Não há plano de carreira e os processo ainda estão amadurecendo. A cultura de TI de empresa obsoleta. ...

Reconhecimento

Analista Administrativo

Prós: Empresa valoriza seus funcionários e busca ações para todos terem uma vida equilibrada, também tenta ser uma empresa bastante transparente.

Contras: Não há planos de carreira e a pouco cargo para acender hoje os cargos na matriz são assisente analista e coordenador e gerente acho que poderia haver mais alguns cargos no meio.

Conselhos para presidência: Buscar subdividir melhor os cargos há assistentes que apesar de não fazer um trabalho analítico o seu trabalho demanda maior responsabilidade a mesma coisa para analista.

Bom, mas poderia ser melhor.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não deixa a desejar referente a pagamento, e benefícios. Tem bastante eventos bacanas aos funcionários que desejam ter essa proximidade/vínculo com a empresa.

Contras: É uma empresa estagnada, que não dá a liberdade de se tornar moderna. Com muito favoritismo, sem plano de carreira, muita intriga entre funcionários X gerência.

Conselhos para presidência: Seja mais flexível, veja a necessidade geral.

Gostei da empresa

Assistente 2

Campo Grande, MS

Prós: Empresa grande e paga bem , porém tem excesso de tarefas para fazer e pouco compromisso da equipe total isso espanta quem realmente gosta de trabalhar

Contras: Pessoas da equipe de nível muito baixo para se desenvolver trabalho isso dificulta as ações para trabalhar melhor pois não a comprecentemente com a gestão

Conselhos para presidência: Equipe mal conectada, os que não querem trabalhar e só ficar roubando tempo sem produzir nada sobrecarrega que gosta de trabalhar e produzir pena não sermos valorizados pelo os nossos números

Bom de trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas, carga horária, experiência, contato com o público e a dinâmica das locadoras do grupo pelo contato direto por rádio

Contras: Ambiente de trabalho, pessoas, carga horária, experiência, contato com o público e a dinâmica das locadoras do grupo pelo contato direto por rádio No Brasil

uma boa avaliação

Agente de Atendimento II

Presidente Prudente, SP

Prós: beneficios e carga horaria, não trabalho em feriado nacional e municipal, temos um ticket bom em torno de uns 570,00 mensal, e plano de saude unimed.

Contras: Gosto do trabalho, é uma área que me agrada, mas tem clientes chatos como em qualquer outra, o estresse do atendimento da rotina de trabalho e a falta de veiculo as vezes. estresse com alguns funcionários.

Empresa de nível regular para se trabalhar

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Benefícios como Vale refeição / boa participação nos lucros / seguro de vida / plano de saúde são bem atrativos, ferramenta de trabalho sempre atualizadas.

Contras: Falta de treinamento, as comissões de vendas é uma vergonha, além de baixíssimas são pagas a cada 6 meses, quem trabalha nas filiais quase impossível ter um plano de carreira.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.