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Como é trabalhar na Unidas?

196 postagens (48 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    2.87
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ambiente desafiador e uma grande escola.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento, ambiente dinâmico e desafiador, fácil acesso à alta liderança. A empresa tem uma visão bem definida de ser a maior do seu setor e as metas são bem definidas.

    Contras: Empresa paga pouco e isso reflete no nível das entregas das áreas que muitas vezes são ruins. Projetos atrasam com frequência. Fusão com a Locamerica deixou o clima da empresa ruim. Apesar de ter uma visão bem definida, empresa exige muito dos colaboradores que muitas vezes ficam sobrecarregados.

    Conselhos para presidência: Invistam mais nos colaboradores com uma política de salário semelhante a outras empresas. Invistam urgentemente em tecnologia, em inovação e profissionais capacitados para conduzir projetos que levem a empresa a um outro patamar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    Título de RH não reflete realidade da CIA.

    Gerente

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Muitos desafios. Como tem muitas pontas soltas em seus processos existe diversas oportunidades de melhoria contudo a Supervisão não parece interessa na revisão de processos.

    Contras: Falta processo, pós venda e muito, mas muito funcionário na base da pirâmide. É comum filas se acumularem nas lojas porque o numero de funcionários é inadequado para o volume de negócios da CIA. Eles não tem dado conta das questões burocráticas e o serviços se acumula país afora.

    Conselhos para presidência: Empresa acabou de passar por uma aquisição agora... na minha visão, deve olhar para seus colaboradores (não existe plano de carreira, equipes encontram-se sobrecarregadas com impacto direto nas perdas, absenteísmo e afastamentos), melhorar infraestrutura de trabalho afim de garantir melhor nível de satisfação (Temos filas nas lojas, quadro defasado, SAC que muitas vezes não soluciona problemas seja de sinistro ou pane).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Produtiva

    Agente de Atendimento II

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem muito pontos positivos um dele são os benefícios, os programas que visão ajudar as pessoas que precisão, e o que me chamou muito a atenção e o crescimento profissional .

    Contras: Muda os procedimentos sem comunicar com antecedência e com isso acabamos passando por alguns apuros com o cliente, só isso que ela precisa melhorar o seu planejamento e comunicação

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para se trabalhar

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Equipe, ambiente de trabalho, motivação das pessoas , união de todos em prol da mesma ação, oportunidades internas, aprendizado constante, grandes mudanças em pouco tempo

    Contras: Salario fora do mercado, compartilhamento de informações sobre as propostas e novos direcionamentos, falta de participação de todos para melhoria dos processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa para quem está começando

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Clima e conhecimento da indústria, os benefícios são padrão de mercado, alguns gestores são excepcionais e cultura de celebração das conquistas

    Contras: Remuneração justa com o mercado e estrutura de cargos e salários, responsabilidade injusta para alguns colaboradores enquanto há falta de conhecimento técnico para outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Com a gestão atual jamais conseguirá chegar na posição que a empresa pretende.

    Agente de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    João Pessoa, PB


    Prós: Salários pagos em dia, PPR anual (cumprindo meta), Assistência médica, Assistência odontológica, Vale alimentação ou refeição e Vale transporte. Boa tarifa de colaborador para locação de veículo.

    Contras: 1-Pouquíssima oportunidade de crescimento profissional por méritos; 2-Setores sem sinergia e desorganizados; 3-Algumas lojas com péssimo ambiente para exercer o trabalho de forma produtiva; 4-Gestores sem visão de mercado e ainda com processos arcaicos para o negócio; 5-Não está preparada para atender altas demandas, deixando colaboradores e clientes em situação de altíssimo stress, entre outras ineficiências a mais.

    Conselhos para presidência: Efetuar reciclagem nos gestores para melhorar os níveis de gestão de pessoas, visão de mercado, atuação com linha de frente para expor melhor os produtos (serviços) e bens (veículos) para conseguir aumentar a fatia de mercado. Existem lojas despadronizadas que ainda pecam na eficiência dos atendimentos e serviços. Grande demora nos (sistemas) atendimentos para abertura de contratos e liberação dos clientes. Ter mais responsabilidade quanto aos atendimentos de reservas confirmadas em alta estação, pois cheguei a enviar clientes para a concorrência por não ter veículo suficientes para as respectivas reservas. Fato que, o cliente jamais voltará para a empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Horrível

    Assistente Administrativo

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Somente salario na data. Pois os benefícios não tem muito.vcs não pode esperar muito.salário abaixo do mercado fiz de tudo mas não sai do lugar

    Contras: Nada. Não gostei povo falso.só cresce os piores. Mega ruim. Eu nunca pude crescer la por falta de oportunidades.traz de fora se tem gente la dentro.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    excelente

    Gerente

    Teresina, PI


    Prós: trabalho em equipe e transparencia, respeito, preocupação com os colaboradores em qualifica-los sempre, salario compativel com o mercado, boa praticas.

    Contras: A cominicação deveria ser mais acertiva pois ocorrem diversas mudanças em alguns procedimentos da empresa onde os colaboradores recebem as informaçoes sempre com atrasos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa Boa, mais tem muito que melhorar.

    Agente

    Jundiaí, SP


    Prós: Empresa não atrasa pagamento, possui bons benefícios, possui ajuda de transporte e alimentação, convênio com cooparcipação, folga no aniversário

    Contras: Poucas chances de crescimento, principalmente nas lojas, fala-se muito em trabalho em equipe porém não tem, é muito desorganizado.. muito serviço pra pouco funcionário, mal distribuído, você tem que fazer de tudo, inclusive entrega de veículos em empresas, mesmo que não queira e sem nenhum reajuste financeiro, só tem aumento no dissídio, a gerente fala na cara que nunca vai ter aumento por seu serviço bem prestado, resumindo não dão valor ao funcionário dedicado que queira crescer na empresa

    Conselhos para presidência: Presidente nos ajuda

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Cliente em primeiro sempre e funcionario é apenas um número!

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale alimentação muito bom, folga no dia de seu aniversário, estrutura da loja muito boa, boa frota de carro e funcionarios de patio e balcao muito bons a maioria deles pelo menos

    Contras: Empresa não da vida social para funcionários que trabalham em lojas de aeroporto, grande jornada de trabalho, 6 dias por semana e salario vergonhoso comparado a receita gerada por loja. Muita cobrança por vendas procedimentos burocráticos e pouca flebilidade de gestores. Salario vergonhoso e comissão de vendas ridículas, funcionario vende quase valor de um carro com produtos de locação e ganha um valor absurdamente inferior. Funcionario mesmo pagando pela locação so pode alugar 6 vezes por ano, ou seja preferem esta burocracia e funcionario loca na concorrente!

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario levaria a um serviço muito melhor para o cliente

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.

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