Como é trabalhar na Unidas?

Bom mas sempre dá para aperfeiçoar.

Advogado

Prós: Ótima empresa e muito”família”. O gerente é uma excelente pessoa que da uma certa autonomia para todos os seus funcionários. Além disso a empresa adora uma festa.

Contras: Falta de organização das áreas são um ponto negativo às vezes. Existe a necessidade de uma maior integração e cooperação entre as mesmas, para que os resultados de êxito apareçam.

Empresa Excelente

Gestor de Negócios

Prós: Ambiente excelente para trabalho, empresa que abre portas com crescimento. Só tenho pontos positivos referente à empresa. Vivencia direta com gestores de todas as áreas.

Contras: Não possui um processo centralizado, mais pelo andamento estamos melhorando esses atrasos com o mundo tecnológico de resto não tenho reclamação.

Normal

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios são os melhores pontos que a empresa pode oferecer, pois são diversos e que agradam, e estão sempre buscando manter o funcionário num ambiente agradável e descontraído.

Contras: A organização geral é boa entre os setores mas poderia melhorar, em relação a processos executados dentro da empresa entre os funcionários dali.

Unidas

Prós: Localização do prédio próximo ao metro. Concede Vale transporte, Vale refeição, e convenio medico e deontológico. Ambiente descontraído na maioria das vezes.

Contras: Alta demanda de afazeres, remuneração aquém do esperado, benefícios básicos conforme mencionado acima. Nao concede ajuda de custo em faculdade por exemplo.

Bom lugar

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho no aeroporto, pagava prl anual o que ajudava como renda extra. Oportunidade de conhecer pessoas de todos os lugares.

Contras: A gestão deveria escolher melhor os funcionários que contrata, pois alguns não tem ética nem comprometimento com o trabalho como deveria e como a empresa tanto preza.

Empresa ok

Agente de Atendimento OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa legal pra se trabalhar se tem uma boa gestao, ambiente legal e benéficos como convênio médico e vr são muito bons e tem tbm pll, porém precisa vender

Contras: Coordenação e falta de veículos dificulta o processo de trabalho, clientes insatisfeitos com a falta de veículo gera muito transtorno e ameaças

Ótimo clima e ótimos benefícios

Prós: Clima organizacional excelente entre os membros das equipes, benefícios em linha om o mercado e percebe-se uma preocupação com os funcionários, num sentido de humanidade.

Contras: Precisa melhorar os vínculos entre áreas, as equipes são bastante desunidas umas com as outras. Falta um pouco de planejamento na distribuição de recursos tanto material como de serviço

Conselhos para presidência: Não deixem que o excelente clima organizacional da empresa acabe, essa é uma característica de grande valor

Agente de Atendimento Operacional

Feira de Santana, BA

Prós: Comunicação aberta cultura organizacional plataformas de comunicação sistemas ambiente de trabalho pontualidade nos pagamentos flexibilidade

Contras: Modelagem de processos resolução de problemas comunicações ineficazes avaliação de desempenho ultrapassada falta de gestão de falta de visão sistêmica do negocio

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas que buscam formação e alocar os talentos de acordo com suas competências. fazer melhor gestão de desempenho para enxergar realmente os talentos

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa maravilhosa para se trabalhar, ótimos benefícios e ações de satisfação do funcionário. Pagamento em dia e ppr foi pago. Muitas comemorações

Contras: Quantidade de hora extra, falta plano de carreira definido, alguns gestoras nao tem preparo para lidar com equipes gramdes, vr abaixo dos concorrentes.

Vale a pena pelos benefícios e oportunidades.

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento de acordo com seu desempenho, ótimos benefícios, autonomia para toda equipe, treinamentos internos para capacitação de seu colaboradores.

Contras: Metas e projeção de crescimento fora da realidade atual, gestão terrorista para o atingimento das metas, quadro de colaboradores muito enxuto para a operação.

Conselhos para presidência: Cuidar melhor do clima, acompanhar de perto a atuação dos gerentes regionais e nacional, pois durante minha permanência houve diversas ameaças de desligamento para atingir resultados.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.