Como é trabalhar na Unidas?

Horrível

Assistente Administrativo

Prós: Somente salario na data. Pois os benefícios não tem muito.vcs não pode esperar muito.salário abaixo do mercado fiz de tudo mas não sai do lugar

Contras: Nada. Não gostei povo falso.só cresce os piores. Mega ruim. Eu nunca pude crescer la por falta de oportunidades.traz de fora se tem gente la dentro.

excelente

Gerente

Teresina, PI

Prós: trabalho em equipe e transparencia, respeito, preocupação com os colaboradores em qualifica-los sempre, salario compativel com o mercado, boa praticas.

Contras: A cominicação deveria ser mais acertiva pois ocorrem diversas mudanças em alguns procedimentos da empresa onde os colaboradores recebem as informaçoes sempre com atrasos.

Empresa Boa, mais tem muito que melhorar.

Agente

Jundiaí, SP

Prós: Empresa não atrasa pagamento, possui bons benefícios, possui ajuda de transporte e alimentação, convênio com cooparcipação, folga no aniversário

Contras: Poucas chances de crescimento, principalmente nas lojas, fala-se muito em trabalho em equipe porém não tem, é muito desorganizado.. muito serviço pra pouco funcionário, mal distribuído, você tem que fazer de tudo, inclusive entrega de veículos em empresas, mesmo que não queira e sem nenhum reajuste financeiro, só tem aumento no dissídio, a gerente fala na cara que nunca vai ter aumento por seu serviço bem prestado, resumindo não dão valor ao funcionário dedicado que queira crescer na empresa

Conselhos para presidência: Presidente nos ajuda

Cliente em primeiro sempre e funcionario é apenas um número!

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale alimentação muito bom, folga no dia de seu aniversário, estrutura da loja muito boa, boa frota de carro e funcionarios de patio e balcao muito bons a maioria deles pelo menos

Contras: Empresa não da vida social para funcionários que trabalham em lojas de aeroporto, grande jornada de trabalho, 6 dias por semana e salario vergonhoso comparado a receita gerada por loja. Muita cobrança por vendas procedimentos burocráticos e pouca flebilidade de gestores. Salario vergonhoso e comissão de vendas ridículas, funcionario vende quase valor de um carro com produtos de locação e ganha um valor absurdamente inferior. Funcionario mesmo pagando pela locação so pode alugar 6 vezes por ano, ou seja preferem esta burocracia e funcionario loca na concorrente!

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario levaria a um serviço muito melhor para o cliente

Unidas Rio de Janeiro

Agente de Atendimento II

Prós: Plano saúde Amil 400; Odontológico Bradesco padrão; VR R$20 dia, VT e PL 1x por ano. Escala 6x1/ 06h às 14:30h/ 14:30h às 23h/ 23h às 06h Empresa de grande porte Unidas+Locamerica+Alamo+National.

Contras: Gerência não sabe falar com funcionarios, chama atenção na frente dos clientes. Falta de treinamento para os novos funcionários; Tem que aprender na marra e os funcionários antigos não da tempo para ensina/ loja sempre cheia. Desconto de R$160,00 por dependente no plano de saúde para os novatos; Os antigos pagam R$31,00 por depentente. Comissão de 3 em 3 meses.

Conselhos para presidência: Implantar treinamento do sistema utilizado em lojas. Pagar a comissão por mês vai alavancar as vendas de seguros e serviços. Aumentar o valor da porcentagem da comissão para 1%; Porcentagem atual é 0,6%.

Uma boa empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Salário, benéficos e folga no aniversário, paga religiosamente em dia, às vezes até antes quando é final de semana ou feriado.

Contras: Gerência sem experiência, protege funcionários que são seus amigos pessoais (ou acha que são), gerente regional acha que é um ditador, não reconhece os bons funcionários que realmente se dedicam. Loja secundária de Florianópolis sempre foi deixada em segundo plano, se dependesse dos líderes, não teria veículos para atender os clientes.

Conselhos para presidência: Ao invés de só olhar os resultados, que olhe bem para as pessoas que estão nos cargos altos acima dos agentes de atendimento.

Uma das melhores empresas do Brasil para se trabalhar. Sou muito feliz em ser um calaborador de tudo isso.

Assistente Administrativo

Prós: Ótima empresa, com varias ações em pró do funcionário. Com um plano de expansão bem grande no mercado, acarretando em ótimas oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Por ter um número considerável de funcionários, creio que seria muito válido uma enfermaria, coisa simples mas de uma extrema importância como, aferimento de PA, medicação básica para dores de cabeça ou coisas do tipo.

Conselhos para presidência: Nunca deixarem de ser acima de tudo humanos, embora estamos em um hambiente corporativo, onde existem cobranças, metas e resultados a serem alcançados. Que o humanismo aos seus colaboradores seja primordial para que, haja prazer em nosso trabalho, e assim sejavamos a empresa número 1 no segmento.

É do jeito que tem que ser.

Auxiliar de Pátio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Oportunidade interna de crescimento, benéficos e ambiente. A empresa tem ótimo clima, meritocracia, premia ideias e resultados. Competitividade.

Contras: Processos burocráticos. A fusão não foi tão boa para os funcionários da empresa. Benefícios insatisfatório, falta de transparência e desorganização.

Empresa grande com perfil de empresa pequena

Agente de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Beneficios, convênio bom, PLR, Gympass são algum dos pontos positivos, fora isso não se tem nem o que por a mais de ponto positivo.. empresa tem muito a melhorar

Contras: Empresa não valoriza o funcionário, sobrecarga de trabalho, falta de gestão eficiente e que valorize os esforços dos funcionários. Poucos funcionários nas lojas.

Salário e benefícios

Agente I

Prós: Benefícios Vale refeição Convênio mt bom Ótimo ambiente de trabalho Pessoas de bem basicamente e isto a unidas uma ótima empresa eu gostei.

Contras: Escalas de algumas lojas 6x1 sendo que o salário é o mesmo em outras lojas que não são está escala.. sendo assim achei um pouco divergente mas ok.

Conselhos para presidência: Ver melhor esta questão de escalas de algumas lojas sendo que o salário é o mesmo das outras que não são 6x1.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.