Como é trabalhar na Unidas?

Voltaria a Trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com ambiente bastante amistoso, clima agradável o que faz com você vista a camisa e se sinta dono do negocio. Boa localização, excelente estrutura.

Contras: Algumas pessoas do time de lideres são muito despreparados, não se preocupam com o desenvolvimento da equipe. Salários são baixos comparados com o mercado

Otimo

Gerente

Porto Seguro, BA

Prós: Liberdades para execução de suas funções, empresa muita seria. Respeitosamente os clientes e busca melhoria diariamente. Tem bom relacionamento com seus funcionários

Contras: Empresa sem nenhuma observação a fazer.nada. Declaração nadador mesmo declaração GHC gostaria grande grande beijinho Joana bom bom vc ter uma noção

empresa pela qual da orgulho de fazer parte.

Auxiliar de Pátio

Prós: Empresa seria e com uma forma muito criativa e eficiente de lidar com funcionários, demonstrando um nível alto de maturidade e comprometimento de seus colaborares.

Contras: ainda não achei um relevante, mas a forma com que os vendedores lidam com pessoas de cargos a baixo e prestadores de serviços não me agrada muito.

#orgulhodeserunidas

João Pessoa, PB

Prós: As campanhas de incentivo para os colaboradores; Os beneficios oferecidos ; toda flexibilidade de banco de horas/ horas extras. A unidas é uma empresa que nao deixa a desmotivação tomar conta de toda sua equipe

Contras: Sem comentários. Ao meu ver não possui nenhum ponto negativo. Tenho orgulho e paixão em fazer parte da empresa que a cada dia cresce mais no mercado de locação

É como tem que ser

Vendedor

Prós: Excelente ambiente e liberdade para trabalhar. uma empresa inovadora e bastante tecnologica, que trabalha sempre em prol dos seus colaboradores.

Contras: Como toda empresa tem seus pontos positivos e negativos aqui na unidas tambem não seria diferente, porem me assustou o fato da empresa se importar tanto com seus colaboradores que os pontos negativos ficam fracos diante de tantos pontos positivos. parabens

Conselhos para presidência: Que continue assim, levando a empresa a mãos de ferro para não perder o foco

Uma empresa uma familia

Jundiaí, SP

Prós: minha empresa tem paixão pelo cliente externo e também pelo interno, ela é uma verdadeira mãe, #sangueazul, no dia do nosso aniversario temos folga, minha gerente é uma pessoa muito humana, e eu gosto muito de trabalhar aqui.

Contras: não tenho a nada a reclamar, só acho que poderíamos ter um salario maior, e maiores possibilidades de crescimento dentro da empresa que isso acho que falta um pouco.

Conselhos para presidência: Continue desta forma, visando sempre o muito satisfeito do nosso cliente externo e o nosso muito satisfeito tambem cliente interno, pessoas realizadas e felizes passam uma energia muito boa ao cliente pelo balcao

Clareza e autenticidade

Imperatriz, MA

Prós: A unidas é uma empresa que tem visão de negócios, uma empresa que sabe que tratar bem os funcionários garante um excelente atendimento ao cliente.

Contras: Nem tudo é perfeito, existe o impasse de os líderes se comportarem como chefe devido se deixarem levar pelas idéias de seus assistentes de frente.

A empresa que almejo para os meus filhos

Gerente

Prós: Ambiente excelente, salário compatível com o mercado, excelentes benefícios e parcerias, meritocracia na prática, oportunidades de crescimento.

Contras: Todas as áreas deveriam se sentir "donas dos problemas", com o intuito de encontrar a melhor solução de forma ainda mais rápida e fácil.....

unidas

Operacional

Prós: uma empresa grande, comprometida eu gosto muito de trabalhar aqui, não atrasa pagamento os benefícios são bons ,carros novos ,equipe boa ,plano odontológico ,oferta colaborador , descontos pra compra carro

Contras: sistema falho, acho q o vale refeição deveria ser um pouco melhor pois trabalhamos em aeroporto e todo e muito caro, deveriam dar opção de vale transporte ou combustivel

Empresa sólida que me dá boas oportunidades.

Analista de Marketing

Prós: Tem boas práticas de incentivo, um clima interno muito bom. Oportunidades de crescimento, e investimentos na carreira. O prédio da matriz tem facil acesso.

Contras: Remuneração e benefícios não compatíveis. Hoje auxilio para mães com filhos deveria ser obrigatório. Muito barulho, estrutura ruim do prédio areas mal divididas.

Unidas

Descrição:Fundada em 1985, a Unidas é uma empresa especializada em soluções de locação e gestão de veículos e frotas, contando com uma frota de mais de 30 mil veículos para atender mais de 300 mil clientes em diversos estados do país. A Unidas possui veículos para alugar, para pessoas, empresas e serviços especializados. Em seu portfólio, estão veículos de diferentes tipos e marcas. A Unidas atende em todo o território nacional.