Como é trabalhar na Unidão?

apesar dos pontos negativos uma ótima empresa para trabalhar!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Canoas, RS

Prós: empresa que fornece uma boa infraestrutura para seus funcionários e um ótimo amparo pra quem está começando o seu desenvolvimento profissional.

Contras: pontos negativos: primeiro a localização devido aos transportes públicos principalmente para quem faz cursos e é contratado como aprendiz e a não oportunidade de efetivação dos mesmos.

Amor a próxima empresa

Operador de EmpilhadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Duque de Caxias, RJ

Prós: Empresa muito honesta que perdeu seu contrato porém pagou a todos, maravilha de empresa a matriz e lá em triunfo,ela atua normal,porém espero honrra minha nova empresa!!

Contras: Empresa no qual fiquei durante cinco anos nunca atrasou nossos salários não tem Nada pra falar de pontos negativos, espero um dia trabalhar com vcs também, Brasil acima de tudo abaixo de Deus!!

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São Leopoldo, RS

Prós: Incisa e muito correta com seus empregados. Busca ser atenciosa e dar o suporte necessário para os trabalhadores de diversas áreas de atuação da empresa.

Contras: Contrato, principalmente, com nós estagiários, de pouco tempo. Não há possibilidades de efetivações em casos de "Jovem Aprendiz" e por ser de São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, dificulta o contato com quem faz cursos técnicos e é contratado pela mesma.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os jovens que participam de programas de Estágio ou Jovem Aprendiz. Afinal, nós jovens seremos, com chances dada pela empresa, o futuro da instituição.

curiosidade de mercado

Assistente de Logística

Araucária, PR

Prós: Trabalhar sem muita cobrança tranquilo para desenvolver as tarefas

Contras: Falta de reconhecimento com relação a salario

Conselhos para presidência: Prestar mais a atenção em quem veste a camisa

Unidão