Como é trabalhar na Unidade Basica de Saude (UBS)?

Ótimo local

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Há diversas áreas para se aprender,fácil adquirir experiência porque muitos ajudam e torna tudo mais acessível,oferece formações para seus estagiários.

Contras: A falta de interesse por parte da administração,pois estagiários fazem de tudo e seria necessário uma maior participação de todos para uma maior adaptação.

Nutricionista

NutricionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ambiente tranquilo, ótimo funcionaótimo, bem organizado e a central de atendimento é de perfeita estabilidade, pois os pacientes se sentem satisfeito.

Contras: Ambiente tranquilo, ótimo funcionaótimo, bem organizado e a central de atendimento é de perfeita estabilidade, pois os pacientes se sentem satisfeito

empresao muito boa, com uma boa estabilidade

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Franca, SP

Prós: Funcionarios Muito gentis, legais, estao dispostos a sempre ajudar agente quando estamos em duvidas ou temos alguma dificuldade com o sistema de computação

Contras: la lidamos com todos os tipos de pessoas umas muito calmas gentis e outras bem nervosas que so queriam briga e nao entendiam que as coisas nao dependiam so de nos

Conselhos para presidência: mais segurança para os funcionarios

Uma frenética luta por melhorias

Agente Comunitário de Saúde

Vargem Grande, MA

Prós: Os amigos, eles fazem parte do ponto positivo,a maneira como trabalhamos ,o modo como interagimos,e os bons resultados que causamos na vida das pessoas.

Contras: Um dos pontos negativos,é que não somos bem remunerados, há anos que estamos em busca dos nossos direitos.Mad,estamos na luta e na esperança de que mude para melhor.

Unidade Basica de Saude (UBS)