Como é trabalhar na Unicred?

Ótima empresa

Gerente de Negócios PF

Brusque, SC

Prós: Empresa valoriza o colaborador e o incentiva com campanhas e treinamentos muito ricos.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Poucas oportunidades de crescimento,profissional fica muito tempo tempo no mesmo cargo aguardando uma possível promoção.

Ótimo

Supervisor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Mafra, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, reconhecimento de funcionários, vários auxilios: uniforme, educação, academia, PLR semestral, alimentação, creche.

Contras: Não há.

Organização que valoriza não é organização, é paraíso

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Chapecó, SC

Prós: Possuí uma ótima valorização do colaborador, ótima gestão, atribui desenvolvimento humano. É composta por uma ótima equipe. Agrega muito valor

Contras: Eu gostaria muito de ter permanecido no ambiente de trabalho. Não sei o que posso escrever aqui em questões de melhoramento, posso sugerir a questão dos documentos em arquivo para estudar uma solução melhor para não perder.

Ótima empresa, boas oportunidades

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Nessa empresa as pessoas são valorizadas. Existem muitas oportunidades, pois falta muita gestão na "organização". Recomendo por ser uma empresa séria e que valoriza as pessoas.

Contras: Falta de gestão é o ponto mais negativo, pois muitos coordenadores (90%) são fracos: aquele tipo de pessoa que não contrata o melhor por ter medo de perder a posição.

Conselhos para presidência: Aplicar gestão de TI e Projetos! Coordenadores imaturos e com medo de contratar pessoas capazes (medo de não ser o melhor -- e não são).

Recomendo

Assistente de Negócios

Araxá, MG

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, com bom clima entre os colaboradores. Melhora na estruturação de RH, em constante aprimoramento, ainda com muito a desenvolver.

Contras: Cobrança por funções, sem apoio operacional (sistemas muito falhos). Com um sistema melhor, aumenta-se a eficiência operacional, desafogando os colaboradores para produzir mais, sem tanta "pressão".

Conselhos para presidência: Procurar oferecer mais benefícios para os funcionários como aumento na participação PLR.

muito positiva

Gerente de Contas

Joinville, SC

Prós: otimo local de trabalho, beneficios, sem descontos nos auxilios, vale academia, auxilio creche, educação e saude. vale transporte e treinamentos.

Contras: plano de metas complicado de alcançar devido a falta de estruturação e competitividade da empresa na area de tecnologia quando comparada aos grandes bancos

Lugar excelente para trabalhar

Assistente Administrativo

Cajazeiras, PB

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, gestores capacitados, ambiente de trabalho excelente, ótimas instalações, agencias confortáveis, e estabilidade.

Contras: Renumeração abaixo do normal entre bancos, pois o serviço é bem aproximado da atividade bancaria, as cooperativas de credito por serem menores não tem como pagar tão bem.

Positiva, ótima empresa para alavancamento de profissional.

Assistente de Negócios

Araxá, MG

Prós: Empresa com ambiente amigável, respeitoso e integrado. Funcionários gentis e capacitados auxiliam no crescimento com visão ampla para crescimento da empresa.

Contras: Não vejo exatamente como um ponto negativo, uma vez que a empresa já trabalha para melhorar.. Mas o plano de carreira ainda está em fase de desenvolvimento, e pode ser melhorado.

Conselhos para presidência: Buscar o crescimento e reconhecimento dos colaboradores de forma meritocrática, criando planos de carreira, de forma a motivar o crescimento pessoal.

Empresa maravilhosa.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Gramado, RS

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. A pressão não é absurda em relação a metas como nos demais bancos/cooperativas. Melhores taxas do mercado, ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Crescimento da empresa é lento devido a ser uma cooperativa presidida por médicos, sendo assim não possui ambição em crescimento, em abrir mais agências. Mas os pontos positivos superam os negativos. Ótima empresa

Ótima empresa para trabalhar.

Operador de Caixa

Prós: A empresa possui vários benefícios para seus funcionários. Além da valorização pessoal, têm plano de carreira com ótimas oportunidades de crescimento.

Contras: Ainda não posso citar pontos negativos quanto a Unicred. Trata-se de uma ótima empresa para se trabalhar, com grande potencial de crescimento.

Unicred

Descrição:A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 05 Centrais, 49 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 183 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional - Unicred do Brasil, com sede em São Paulo. Sua gestão é participativa e democrática, controlada pelos próprios cooperados, que elegem entre si os responsáveis por administrar os recursos financeiros produzidos, reinvestindo-os em benefício dos cooperados ou distribuindo sobras. Como outras cooperativas, a Unicred não visa lucro. A Unicred, com base em dez/2010, tem 15 cooperativas entre as 100 maiores cooperativas de crédito do país. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros junto com o Sicredi e o Sicoob.