Como é trabalhar na Unicred?

Recomendo

Assistente de Negócios

Araxá, MG

Prós: Ambiente de trabalho harmonioso, com bom clima entre os colaboradores. Melhora na estruturação de RH, em constante aprimoramento, ainda com muito a desenvolver.

Contras: Cobrança por funções, sem apoio operacional (sistemas muito falhos). Com um sistema melhor, aumenta-se a eficiência operacional, desafogando os colaboradores para produzir mais, sem tanta "pressão".

Conselhos para presidência: Procurar oferecer mais benefícios para os funcionários como aumento na participação PLR.

Unicred

Descrição:A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 05 Centrais, 49 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 183 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional - Unicred do Brasil, com sede em São Paulo. Sua gestão é participativa e democrática, controlada pelos próprios cooperados, que elegem entre si os responsáveis por administrar os recursos financeiros produzidos, reinvestindo-os em benefício dos cooperados ou distribuindo sobras. Como outras cooperativas, a Unicred não visa lucro. A Unicred, com base em dez/2010, tem 15 cooperativas entre as 100 maiores cooperativas de crédito do país. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros junto com o Sicredi e o Sicoob.