Como é trabalhar na Unicred?

Péssima escolha

Porto Alegre, RS

Prós: Um ponto positivo seria o ambiente de trabalho e os colegas, assim como o vale alimentação e vale refeição.

Contras: Falta de processos, infraestrutura não prepara para atender o negócio, horários flexíveis NÃO são flexíveis, acúmulo de funções, benefício da Unimed que faz parte do sistema da empresa é uma verdadeira "facada" se você possui dependentes.

Conselhos para presidência: Desenvolver os gestores das áreas. Não vi nenhum líder em que possa me espelhar.

Unicred

Descrição:A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 05 Centrais, 49 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 183 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional - Unicred do Brasil, com sede em São Paulo. Sua gestão é participativa e democrática, controlada pelos próprios cooperados, que elegem entre si os responsáveis por administrar os recursos financeiros produzidos, reinvestindo-os em benefício dos cooperados ou distribuindo sobras. Como outras cooperativas, a Unicred não visa lucro. A Unicred, com base em dez/2010, tem 15 cooperativas entre as 100 maiores cooperativas de crédito do país. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros junto com o Sicredi e o Sicoob.