Como é trabalhar na Unicred?

Se eu recomendo? É claro que não...

Gerente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Instituição atua com público segmentado.

Contras: Gestão amadora, com profissionais inadequados. Como pode uma instituição atuar com público segmentado, com perfil de renda superior a R$ 3000,00 oferecer um atendimento tão varejista, com profissionais despreparados que não sabem diferenciar investimentos e de quebra chama venda casada de plano de negócios? Muito bem, na Unicred pode! Funcionários ficam muito tempo ociosos.

Conselhos para presidência: Se o conselho deseja realmente desenvolver atendimento para público segmentado, não adianta continuar com essa estrutura ridícula de plano trainee e continuar estimulando os novos profissionais a fazerem como sempre foi feito. A empresa possui produtos ótimos, mas são as pessoas que comercializam eles!!! Nem os segmentos Prime, Personalite, Premier, Estilo... fazem venda casada mais, por que valorizam RELACIONAMENTO!!!!!!!!!! E fecham as malditas metas em cima deste argumento. Sem contar, que no programa trainee eu era mais ameaçado a ser demitido do que estimulado.

Unicred

Descrição:A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 05 Centrais, 49 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 183 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional - Unicred do Brasil, com sede em São Paulo. Sua gestão é participativa e democrática, controlada pelos próprios cooperados, que elegem entre si os responsáveis por administrar os recursos financeiros produzidos, reinvestindo-os em benefício dos cooperados ou distribuindo sobras. Como outras cooperativas, a Unicred não visa lucro. A Unicred, com base em dez/2010, tem 15 cooperativas entre as 100 maiores cooperativas de crédito do país. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros junto com o Sicredi e o Sicoob.