Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unicred?

85 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.28
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    2.93
  • Qualidade de vida
    3.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Bom trabalhar

    Líder de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: remuneração e benefícios. time tecnico excelente.

    Contras: processos pouco bem definidos e seguidos e sem plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Péssimo

    Analista Contábil Sênior

    Porto Alegre, RS


    Prós: Faz três anos que trabalho nesta empresa e nunca tivemos treinamento, sempre é na base do salve-se quem puder, sempre com prazos surreal e horas extras.

    Contras: Falta de organização, sem planejamento, metas determinadas sem o estudo necessário e evidente com o tempo de aprendizagem dos colaboradores, gerenciamento ineficiente.

    Conselhos para presidência: Cargos por aptidão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom

    Analista de Suporte

    Porto Alegre, RS


    Prós: Bom ambiente, colegas ótimos de se trabalhar. Salário e benefícios bons até, nada de diferente do mercado. Infraestrutura razoável. Oportunidade de aprendizagem bons.

    Contras: Empresa com gestores que são "perdidos no espaço". Desenvolvimento profissional horrível, chances de crescimento: se você se da bem com coordenador/gestor, cresce, são fica para sempre no seu cargo atual. Empresa não escuta seus colaboradores, que podem em muito ajudar a empresa a melhorar.

    Conselhos para presidência: Contratar gestores competentes para exercer essa posição, pois os atuais, em nada fazem falta.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    promoçao através de apadrinhamento

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem uma boa remuneração e um pacote de benefícios excelente, de segunda a sexta, não funciona aos feriados,pagamento em dia,treinamentos e cursos.

    Contras: A empresa promove as pessoas por apadrinhamentos e não meritocracia, quem puxa saco da gerente é promovido rapidamente,caso não seja morre no mesmo cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Razoável

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Araxá, MG


    Prós: Salário era o melhor do mercado cooperativismo. Benefícios ótimos. Contato direto com o cooperado, criando uma ótima rede social, pois são clientes Auta renda.

    Contras: Atenção ao bem estar do funcionário fraco. Falta de feedback. Talvez pelo razoável salário, se esqueciam do restante a se oferecer ao funcionário.

    Conselhos para presidência: Feedback aos funcionários e plano de carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Facilidade para acessar seus superiores, ambiente gostoso de se trabalhar, boa localização, bons benefícios boa infraestrutura para uma instituição desse porte

    Contras: Falta mais profissionais de mercado, com conhecimentos atualizados, os profissionais antigos são muito mal humorados e parecem que trabalham apenas para aguardar a aponsentaria

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa boa, mas pelo potencial dos seus clientes, poderia ser melhor.

    Funcionário


    Prós: Remuneração compatível com o mercado. Público de alta renda segmentado. Premiações e benefícios atrativos. Bom ambiente de trabalho. Empresa acolhedora, familiar.

    Contras: Plano de carreira inexistente, onde não se leva em consideração os resultados do colaborador (meritocracia), baixo investimento em tecnologias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Vale a pena.

    Assistente de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

    Niterói, RJ


    Prós: O ambiente de trabalho é excelente, os produtos da cooperativa são os melhores do mercado, favorecendo o trabalho de vendas, claro que tem que se esforçar.

    Contras: Pra mim é o uso de uniformes. Não aceito uso de uniforme na área comercial, com clientes de grande porte. Acho que o gestor deve sempre ouvir a opinião dos colaboradores, pois a área comercial quando está mais confortável possível, maior será o retorno de vendas.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Insatisfeita

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário Justo e Compatível. Horário de trabalho flexível. Clima de equipe bom e o setor de Gestão de Pessoas da Central de BH é bem justa e honesta.

    Contras: Diretoria muito centralizadora (médicos) e muito difíceis de lidar. Não oferecem autonomia para os gestores e não a diretoria não delega da forma que deveria.

    Conselhos para presidência: Sejam menos centralizadores!!!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Gerente de Relacionamento

    Rio do Sul, SC


    Prós: Eles se preocupam em desenvolver o funcionario. É um ambiente bom para trabalhar. Existe chances de crescimento dentro da empresa. Salários e benefícios são muito bons.

    Contras: Acredito que por buscar inovar no atendimento e trazer mais resultados para o cooperado acabam trabalha do com poucos funcionarios em algumas agências o que acaba sobrecarregando os mesmos.


Informações da empresa

Unicred

Descrição:A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. A Unicred conta atualmente com 05 Centrais, 49 Cooperativas, 272 unidades de negócios e mais de 183 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional - Unicred do Brasil, com sede em São Paulo. Sua gestão é participativa e democrática, controlada pelos próprios cooperados, que elegem entre si os responsáveis por administrar os recursos financeiros produzidos, reinvestindo-os em benefício dos cooperados ou distribuindo sobras. Como outras cooperativas, a Unicred não visa lucro. A Unicred, com base em dez/2010, tem 15 cooperativas entre as 100 maiores cooperativas de crédito do país. É um dos três principais sistemas de cooperativas de crédito brasileiros junto com o Sicredi e o Sicoob.

Site

RH: quer atrair bons talentos?