Como é trabalhar na Unicred Porto Alegre?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Paga pouco!

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa se esforça para criar um clima organizacional legal para os colaboradores, pena que não é eficaz em suas ações.

Contras: Por ser cooperativa e não um banco, mesmo que as atividades sejam exatamente iguais as de um banco qualquer, a empresa usa isso como desculpa para oferecer um salário muito menor do que os salários dos bancários. A jornada de trabalho também é diferente (8h) e não existe comissão sobre negócios, mesmo exigindo o atingimento de metas.

Conselhos para presidência: Dêem mais valor aos seus colaboradores. E se quiserem profissionais mais qualificados, paguem mais, pois os bons não trabalham por pouco e os que se sujeitam a isso, logo vão embora.

Uma boa empresa

Assessor

Porto Alegre, RS

Prós: Ótimo clima de trabalho, com equipe engajada e um propósito bem definido. Clima de empresa pequena mas com benefícios de empresa grande. Muito bom!

Contras: Não possui definição clara de progressão na carreira, tanto em nível salarial (dentro do cargo) como em cargos dentro de um PCS. Possui o PCS porém não coloca em prática.

Conselhos para presidência: Reconhecimento de maneira ágil aumenta resultado. Olhar mais para o mercado que vem surgindo e para essa nova geração, ao remunerar e travar o crescimento você monta uma equipe sempre júnior.

Unicred Porto Alegre