Como é trabalhar na Unicompra?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito bom

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Saber reconhecer o funcionário é da falir, de tal maneira que, que nunca vi na vida é imprescindível vc fica d boca aberta,um plano de carreira muito bom, obrigada a todos.

Contras: Imprescindível capacidade de liderança com o todos amei trabalhar lá tudo de bom muitas agradeço-lhe com todo conforto e segurança completo mantenha

Conselhos para presidência: Continue assim que todos ganham... Amei trabalhar com vcs

Experiência muito positiva.

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Maceió, AL

Prós: Boa oportunidade de crescimento, empresa muito receptiva com seus colaboradores investe em treinamento e qualificação, um aprendizado que irei levar pra o resto da vida.

Contras: Na minha opinião deveriam melhorar o pessoal da liderança no caso alguns encarregados de setor, e alguns equipamentos que fazem parte da rotina de trabalho.

Unicompra, melhore!

Operador de Caixa

Maceió, AL

Prós: Ambiente descontraido, Opção para mudar de cargo, Você pode trabalhar em várias áreas, Você pode trabalhar em outras unidades que pode ser em outra cidade.

Contras: Não tem vale refeição, Não tem plano de saúde ou odontológico, caga horária acima de 7 horas, O estabelecimento só fecha no dia 01 de Janeiro, Não tem plano de carreira, A empresa não oferece cursos para capacitar seus funcionários.

Conselhos para presidência: Envista em um plano de carreira para os seus funcionários. Qualifique eles oferecendo cursos, a sua empresa só tem a ganhar com isso. Lembre-se que a sua do seus funcionários são muito importante, então ofereça planos de saúde.

Empresa solida

Analista Sênior

Caruaru, PE

Prós: Estabilidade, empresa de grande porte, oportunidade de crescimento

Contras: Salario, benefícios, hierarquia, entrevista

Unicompra