Como é trabalhar na Unicom?

Uma ótima empresário

Gerente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de trabalho é muito bom para quem está começando pois você aprende muito com todos da empresa, tem excelentes promocionais na empresa

Contras: Mudança de gestão com muita frequência e o turnover da empresa é grande, os gestoras chegam fazendo muitas mudanças e depois muda tudo de novo

Uma empresa em construção!

Executivo de Vendas

Prós: Flexibilidade e agilidade na tomada de decisões. Apoio do corpo diretivo e dos sócios para projetos maiores. Possibilidade de customizar as soluções para entregar produtos mais aderentes a necessidade do cliente.

Contras: Falta de experiencia para tomada de algumas decisões. Com certa frequência nos deparamos com desafios que nunca foram encarados por algumas pessoas do grupo e consequentemente há uma certa "resistência" para encarar o desafio.

Prós: Salario justo, pagamento em dia

Contras: trabalho aos sabados sem necessidade

Uma empresa boa de se trabalhar

Técnico de Campo

Prós: Pagamentos em dia. Horas extras contabilizadas corretamente.

Contras: Plano de carreira não é bem definido

Porta de entrada para uma grande carreira em outra empresa

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa capaz de acolher muito bem os iniciantes na carreira da tecnologia da informação, principalmente os mais jovens. Excelente localização e estrutura padronizada para uma experiência boa o suficiente.

Contras: O espaço para crescimento profissional depende muito do cliente, projeto ou contrato. A empresa perde muitos talentos para clientes e aparentemente não vê problema nisso. O investimento no profissional em si é minimo.

boa

Analista de Monitoração Júnior

Prós: A empresa no geral boa empresa

Contras: Gestão deixa a desejar .

Empresa muito boa para crescimento, porém o começo não é tanto rs

Analista de Suporte Júnior

Prós: - Oportunidades de Crescimento dentro da área e até para outras áreas; - Salário compatível com o mercado de trabalho; - Reconhecimento e Feedbacks positivos para os analistas que se destacarem.

Contras: - VR, baixo para a Região, onde o custo é alto rs - O Analista é cobrado a usar Scripts de atendimento no Service Desk, as vezes até mais do que pela solução do chamado.

Conselhos para presidência: - Focar nos resultados, que devem ser feito com qualidade e quantidade e focar menos nas questões não técnicas como Script de Atendimento.

Boa empresa !!!

Analista de Suporte Service Desk II

Prós: Empresa muito boa, em constante crescimento e foco no desenvolvimentos dos colaboradores.

Contras: Fico aplicada no cliente, não tive problemas e não vejo pontos negativos na empresa.

Conselhos para presidência: Continuem assim, estão trilhando o caminho certo !!

Ótima Empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário de trabalho, pagamento em dia, ótimo convenio e fácil acesso a todas as áreas da empresa

Contras: Desorganização no ambiente de trabalho, pois não se impõe perante o cliente que fez a contratação do serviço da empresa

monitoramento

Analista de Monitoramento Júnior

Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipe trabalha em união, bons beneficios sem muitos descontos, empresa promove festa de confraternização e bolos de aniversarios.

Contras: não possui plano de carreira, pessima gestão não visa o ambiente de trabalho, sempre tem problemas com clientes e que nem sempre os analistas estão errados.

Unicom

Descrição:Fundada em janeiro de 1996, a UNICOM é hoje reconhecida, em todo o Brasil, como sinônimo de Excelência em projetos de rede. Ao longo desses dez anos de atuação, a UNICOM destacou-se sempre pela inteligência das soluções desenvolvidas e pela eficiência na implementação de projetos de alta complexidade.