Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Unicom?

19 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de Suporte PL

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa comunicativa, pronta a atender os funcionários, tentar deixar o funcionário sempre disposto a trabalhar, uma empresa grande com pensamento pequeno!!

    Contras: Falta de reconhecimento dos trabalhadores, uma empresa que tem potencial de crescimento porém não deixa o funcionário crescer junto, muito trabalho e pouco salário!!

    Conselhos para presidência: Reconhecer mais o salário dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Uma ótima empresário

    Gerente de ServiçosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho é muito bom para quem está começando pois você aprende muito com todos da empresa, tem excelentes promocionais na empresa

    Contras: Mudança de gestão com muita frequência e o turnover da empresa é grande, os gestoras chegam fazendo muitas mudanças e depois muda tudo de novo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    monitoramento

    Analista de Monitoramento Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipe trabalha em união, bons beneficios sem muitos descontos, empresa promove festa de confraternização e bolos de aniversarios.

    Contras: não possui plano de carreira, pessima gestão não visa o ambiente de trabalho, sempre tem problemas com clientes e que nem sempre os analistas estão errados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Porta de entrada para uma grande carreira em outra empresa

    Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa capaz de acolher muito bem os iniciantes na carreira da tecnologia da informação, principalmente os mais jovens. Excelente localização e estrutura padronizada para uma experiência boa o suficiente.

    Contras: O espaço para crescimento profissional depende muito do cliente, projeto ou contrato. A empresa perde muitos talentos para clientes e aparentemente não vê problema nisso. O investimento no profissional em si é minimo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Uma empresa em construção!

    Executivo de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade e agilidade na tomada de decisões. Apoio do corpo diretivo e dos sócios para projetos maiores. Possibilidade de customizar as soluções para entregar produtos mais aderentes a necessidade do cliente.

    Contras: Falta de experiencia para tomada de algumas decisões. Com certa frequência nos deparamos com desafios que nunca foram encarados por algumas pessoas do grupo e consequentemente há uma certa "resistência" para encarar o desafio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Temporário até concluir um curso ou faculdade.

    Analista de Telecomunicações Sênior

    Barueri, SP


    Prós: É uma Empresa normal em comparação com outras empresas Brasileiras. para inicio de carreira ou temporário até concluir um curso ou faculdade.

    Contras: É uma Empresa normal em comparação com outras empresas Brasileiras. para inicio de carreira ou temporário até concluir um curso ou faculdade e achar algo melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Insatisfação

    Analista de Suporte Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Quase nenhum ponto positivo em si, ambiente ótimo com pessoas também de se trabalhar, dedicadas e que fazem o diferencial no trabalho buscando melhorias e colaboração entre si, mas como disse muito poucos pontos positivos para se trabalhar aqui.

    Contras: Gestão ineficiente e quase imperceptível sem comunicação com a equipe no geral sem participação alguma, alta cobrança e nenhum reconhecimento e colaboradores tratados como números e como um call center, nenhum plano de carreira existente, promoções por mérito inexistentes, para subir de cargo somente na base da amizade e coleguismo, salário para área técnica muito abaixo do mercado, Gestão só pensa em números e cobranças e não indica ninguém para processos internos, RH não busca colaboradores para processos internos de vagas, sempre a seleção é aberta ao publico externo.

    Conselhos para presidência: Aconselho a gestão em si a reconhecer mais os colaboradores da base, pois somos nós que atuamos de fronte com o cliente e buscamos dia a dia a satisfação diária, reconhecimento por mérito e gestores deveriam separar amizade dentro da empresa e reconhecer os talentos por mérito e não por amizade como é atualmente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    boa

    Analista de Monitoração Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa no geral boa empresa

    Contras: Gestão deixa a desejar .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Muita cobrança, pouco reconhecimento, sem plano de carreira.

    Analista de Monitoração

    São Paulo, SP


    Prós: Existem poucos pontos positivos em si, a unica coisa que se salva são os colaboradores, que são sempre esforçados e criam um ambiente familiar.

    Contras: Péssimo plano de carreira e gestão de pessoas, promoções são quase impossíveis, VR baixo, salário baixo para a área de operações e técnica. Coordenação quase que invisível e não participa, alta cobrança e pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho das equipes de base, das áreas de operações e área técnica, criar um plano de carreira para os funcionários, ajudar no crescimento profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa

    Analista de Suporte

    Osasco, SP


    Prós: Equipes excelentes Pagamentos sem atraso Ótimo convênio médico Recursos humanos responde rápido Clientes fortes no mercado e que entendem as limitações da empresa

    Contras: Gestores inexperientes Amizade lhe ajuda a crescer e não mérito Folha de ponto alterada pelos gestores afim de reduzir extras Salário baixo

    Conselhos para presidência: Dê valor aos funcionários por mérito e não por ser amigo do presidente.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Unicom

Descrição:Fundada em janeiro de 1996, a UNICOM é hoje reconhecida, em todo o Brasil, como sinônimo de Excelência em projetos de rede. Ao longo desses dez anos de atuação, a UNICOM destacou-se sempre pela inteligência das soluções desenvolvidas e pela eficiência na implementação de projetos de alta complexidade.

Site

RH: quer atrair bons talentos?