Como é trabalhar na Unicoba?

Empresa precisa melhorar muuuuito

Gerente Financeiro

Prós: Localização porque moro na zona sul e a empresa fica no metro Santa Cruz.. O ambiente em geral é agradável porque as pessoas são bacanas. Boa festa de encerramento.

Contras: Alta liderança são dinossauros. Salário ridículo e tratam os funcionários como burros de carga. Não pode ir muito ao banheiro nem sair no horário com risco de ser taxado de incompetente. Empresa retrógrada e antiquada.

Conselhos para presidência: Participe mais do operacional porque vocês tem um Matusalém no comando. E é um péssimo lider.

Avaliação Unicoba

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidades de crescimento e desenvolvimento dada a falta de profissionalismo dos gestores (na época em que trabalhei na mesma). Potencial enorme de crescimento.

Contras: Falta de profissionalismo, hierarquia antiga, muitas áreas de negocio e pouco foco, problemas com negociação de fornecedores e ambiente de trabalho ruim.

Prós: Empresa inovadora, busca sempre novos negócios e opoortunidades

Contras: Cultura repressiva

Não é um lugar bom de se trabalhar

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O único ponto positivo da empresa, se é que se pode chamar de ponto positivo é o fácil acesso, por ser ao lado da estação de metrô. De resto, não consigo pensar em nenhum. Já foi boa, não é mais.

Contras: Não há possibilidades de crescimento, nem estímulos para o funcionário querer crescer junto à empresa, o RH em particular é péssimo, nunca atende a solicitações dos funcionários, por menores que sejam.

Pesquisa

Supervisor de Logística

Extrema, MG

Prós: Na empresa onde atuo. Os pontos positivos que posso destacar são: como trabalho ao certo tempo, tenho uma certa autonomia de decisão, além disso tenho também uma estabilidade

Contras: Nessa empresa q trabalho os pontos negativos que posso citar são: não existe um plano de carreia a longo prazo por esse motivo os colaboradores em um certo momento se sentem desmotivados

Ótimo ambiente para aprendizado das tecnologias comercializadas pela empresa

Monitor

Prós: Bom ambiente de trabalho, seguro e sem muita pressão. Ótimo para aprendizado de variados segmentos de produtos e tecnologias presentes no mercado. A empresa não falta com suas obrigações no que se trata de seus funcionários, nos transmitindo confiança e tranquilidade.

Contras: Excesso de cargos de chefia. Salários um pouco abaixo da média. Falta de comunicação interna provida pelos funcionários de setores correlatos, muitas vezes atrasando ou atrapalhando a fluidez do trabalho em equipe.

Pode melhorar

Prós: Ambiente de trabalho, processos organizados

Contras: Reconhecimento profissional, plano de carreira

Falta de liderança.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Fácil acesso ao escritório em relação ao metrô.

Contras: Falta papel de liderança para executivos.

Uma otima empresa para se trabalhar, mas precisa se aprimorar mais no quesito de pessoas.

Consultor

Prós: Espirito de equipe, localização, ambiente de trabalho, localização proximo ao metro, serviços proximos, bancos , bons lugares para alimentação

Contras: salario, horario de trabalho, falta de treinamento de sistemas, falta de beneficios, falta de incentivo ao colaborador como auxilio faculdade

Precisa melhorar urgênte!

Consultor

Prós: Empresa bem localizada, próximo ao metro e ao shopping santa cruz, médicos, escolas e empresas de serviços na região, ótima localização, o que facilita resolver problemas pessoais no horário de almoço.

Contras: Gestão muito fraca, sem plano de carreira, sem treinamentos, reuniões desnecessárias, muito tempo perdido e improdutivo, sem incentivo e motivação e cobranças sem investimentos e coisas básicas.

Unicoba

Descrição:A Unicoba é uma empresa nacional fundada em 1973, com atuação nos setores de energia, eletrônica, informática e serviços. Fabrica, importa e distribui Baterias Industriais, Baterias para Motocicletas, Soluções de Rede, Set Top Box para TV por assinatura, Navegadores GPS, Iluminação LED, Energias Renováveis e aparelhos para Automação Bancária.