Como é trabalhar na Unicoba?

Resiliência

Coordenador de ControladoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Manaus, AM

Prós: Oportunidades Internas, diversificação de produtos, capacidade de reestruturação do quadro de funcionários, capacidade de enxergar oportunidades e novos desafios no mercado Global.

Contras: Falta de um Plano de Carreira, Falta de investimento no capital Intelectual, turnover elevado, falta de suporte ao funcionário em período de doenças.

Conselhos para presidência: Capital Intelectual - Humanidade

E uma empresa excelente

MontadorEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: A empresas sempre com suas qualificações e todos os setores sempre cumprido com seus deveres , nada a reclamar de lá sempre atendendo bem aos cliente

Contras: Nada a declara pontos negativos não vir nenhum afinal Unicoba e uma empresa Boa de ótima qualidade não só com clientes como com os funcionário

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe sempre

Prós: Empresa Grande e estruturada financeiramente. Ambiente agradavel

Contras: Empresa engessada em relação a sistema. A implantação de um novo sistema vai ajudar mto

Conselhos para presidência: Ambiente saudável Boa estrutura física Boa estrutura financeira Bom desempenho de mercado Desenvolvimento de novos produtos Benefícios a cliente e fornecedor

Em geral é uma empresa boa para se aprender e crescer

Coordenador de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento liberdade de expor suas opiniões Interação entre as áreas .

Contras: Falta de planejamento .

Conselhos para presidência: Investir mais em profissionalismo, principalmente para as tomadas de decisões estratégicas.

Uma otima empresa para se trabalhar, mas precisa se aprimorar mais no quesito de pessoas.

Consultor

Prós: Espirito de equipe, localização, ambiente de trabalho, localização proximo ao metro, serviços proximos, bancos , bons lugares para alimentação

Contras: salario, horario de trabalho, falta de treinamento de sistemas, falta de beneficios, falta de incentivo ao colaborador como auxilio faculdade

empresa que poderia ser melhor administrada com visões futuras com melhores planejamentos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: honestidade lealdade busca constante em novos produtos empresa boa para trabalhar empresa com potencial de crescimento empres empreendedora

Contras: falta de planejamento extrategico,falta de pesquisa de mercado falta de controle comercial marketing fraco funcionários desmotivados falta de transparência nas ações

Conselhos para presidência: antes de fazer lançamentos de produtos fazer uma pesquisa de mercado mais adequada e profissional ,agilidade nos lançamentos ,fazer uma analise muito forte no mercado de preços e programação do marketing

Ótimo ambiente para aprendizado das tecnologias comercializadas pela empresa

Monitor

Prós: Bom ambiente de trabalho, seguro e sem muita pressão. Ótimo para aprendizado de variados segmentos de produtos e tecnologias presentes no mercado. A empresa não falta com suas obrigações no que se trata de seus funcionários, nos transmitindo confiança e tranquilidade.

Contras: Excesso de cargos de chefia. Salários um pouco abaixo da média. Falta de comunicação interna provida pelos funcionários de setores correlatos, muitas vezes atrasando ou atrapalhando a fluidez do trabalho em equipe.

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista de Controladoria Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os profissionais são qualificados para a execução de suas atividades, o dia a dia é dinâmico, novas operações.

Contras: Ainda falta a implantação de procedimentos nas áreas e atividades desenvolvidas por elas, colocando em prática a execução rápida e com qualidade no dia a dia.

com exceção da gestão de pessoas, todo o resto é bom

Técnico de Processos Pleno

Extrema, MG

Prós: Refeição com valor mensal de 1 real, transporte gratuito, baixo valor do plano de saude

Contras: melhorar a seleção de pessoas, melhorar a gestão de pessoas, investir em treinamentos.

Conselhos para presidência: Busque nas outra unidades, pontos positivos que possam melhorar a unidade de Extrema.

Reconhecimento

Analista de Marketing Pleno

Prós: Tradição, segmento e infra estrutura

Contras: Cultura, pouco reconhecimento de funcionários

Unicoba

Descrição:A Unicoba é uma empresa nacional fundada em 1973, com atuação nos setores de energia, eletrônica, informática e serviços. Fabrica, importa e distribui Baterias Industriais, Baterias para Motocicletas, Soluções de Rede, Set Top Box para TV por assinatura, Navegadores GPS, Iluminação LED, Energias Renováveis e aparelhos para Automação Bancária.