Como é trabalhar na Unicoba?

Prós: Empresa Grande e estruturada financeiramente. Ambiente agradavel

Contras: Empresa engessada em relação a sistema. A implantação de um novo sistema vai ajudar mto

Conselhos para presidência: Ambiente saudável Boa estrutura física Boa estrutura financeira Bom desempenho de mercado Desenvolvimento de novos produtos Benefícios a cliente e fornecedor

Uma otima empresa para se trabalhar, mas precisa se aprimorar mais no quesito de pessoas.

Consultor

Prós: Espirito de equipe, localização, ambiente de trabalho, localização proximo ao metro, serviços proximos, bancos , bons lugares para alimentação

Contras: salario, horario de trabalho, falta de treinamento de sistemas, falta de beneficios, falta de incentivo ao colaborador como auxilio faculdade

empresa que poderia ser melhor administrada com visões futuras com melhores planejamentos

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: honestidade lealdade busca constante em novos produtos empresa boa para trabalhar empresa com potencial de crescimento empres empreendedora

Contras: falta de planejamento extrategico,falta de pesquisa de mercado falta de controle comercial marketing fraco funcionários desmotivados falta de transparência nas ações

Conselhos para presidência: antes de fazer lançamentos de produtos fazer uma pesquisa de mercado mais adequada e profissional ,agilidade nos lançamentos ,fazer uma analise muito forte no mercado de preços e programação do marketing

Ótimo ambiente para aprendizado das tecnologias comercializadas pela empresa

Monitor

Prós: Bom ambiente de trabalho, seguro e sem muita pressão. Ótimo para aprendizado de variados segmentos de produtos e tecnologias presentes no mercado. A empresa não falta com suas obrigações no que se trata de seus funcionários, nos transmitindo confiança e tranquilidade.

Contras: Excesso de cargos de chefia. Salários um pouco abaixo da média. Falta de comunicação interna provida pelos funcionários de setores correlatos, muitas vezes atrasando ou atrapalhando a fluidez do trabalho em equipe.

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista de Controladoria Pleno

Prós: O ambiente de trabalho é agradável, os profissionais são qualificados para a execução de suas atividades, o dia a dia é dinâmico, novas operações.

Contras: Ainda falta a implantação de procedimentos nas áreas e atividades desenvolvidas por elas, colocando em prática a execução rápida e com qualidade no dia a dia.

com exceção da gestão de pessoas, todo o resto é bom

Técnico de Processos Pleno

Extrema, MG

Prós: Refeição com valor mensal de 1 real, transporte gratuito, baixo valor do plano de saude

Contras: melhorar a seleção de pessoas, melhorar a gestão de pessoas, investir em treinamentos.

Conselhos para presidência: Busque nas outra unidades, pontos positivos que possam melhorar a unidade de Extrema.

Reconhecimento

Analista de Marketing Pleno

Prós: Tradição, segmento e infra estrutura

Contras: Cultura, pouco reconhecimento de funcionários

Prós: Empresa inovadora, busca sempre novos negócios e opoortunidades

Contras: Cultura repressiva

Um bom degrau para a carreira.

Executivo de Contas Sênior

Prós: Possuí boa estrutura e boas ferramentas de trabalho. Fácil acesso à diretores e gestores. Bom pacote de benefícios. Bom ambiente de trabalho, de modo geral.

Contras: A remuneração fixa é boa, porém, o variável é baixo e as metas são muito altas. Pressão constante por resultados (como em todas as grandes empresas). Pouco investimento na carreira do funcionário.

Empresa com gestores ultrapassados.

Assistente Administrativo de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa fica próxima ao metrô. Clima agradável devido ao empenho dos funcionários e não do RH. Pessoal educado, prestativo. Ambiente com bastante janelas o que dá a sensação de melhor conforto.

Contras: Gestores ultrapassados, precisando se atualizarem sobre gestão de pessoas. Empresa fornece ótimo seguro saúde, porém alguns chefes não aceitam muito bem ausências para consultas médicas. São intolerantes com tratamentos médicos. Não existe treinamento de sistema, de outros departamentos para entender os processos. Não existe um lugar de descanso para se renovar e voltar às atividades que são muito estressante devido a desorganização da empresa. Não existe plano de carreira. Novas vagas sempre são contratados funcionários de fora.

Unicoba

Descrição:A Unicoba é uma empresa nacional fundada em 1973, com atuação nos setores de energia, eletrônica, informática e serviços. Fabrica, importa e distribui Baterias Industriais, Baterias para Motocicletas, Soluções de Rede, Set Top Box para TV por assinatura, Navegadores GPS, Iluminação LED, Energias Renováveis e aparelhos para Automação Bancária.