Como é trabalhar na Unicampus?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ótimo lugar para trabalhar

Campinas, SP

Prós: Ótima relação com os superiores, grande aprendizagem e flexibilidade de horário. Para quem é funcionário há grande possibilidade de ascensão de cargo. Ambiente Saúdavel, liberdade e autonomia para desenvolver seu trabalho.

Contras: Engessamento de processos, tornando o trabalho burocrático. Em alguns setores, há direção omissa, funcionários que não cumprem sua função e atrapalham o andamento do setor.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nos processos do dia a dia, e trabalhar em conjunto com os funcionários para uma maior motivação.

Importante

Estagiário de Análise de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Ambiente agradável, pagamento em dia, colegas de trabalho receptivos e atenciosos, rh da empresa funciona

Contras: Falta investimento parte do reitor da Universidade Unicamp. Fora a isso eu não tenho do que reclamar

Ótimo para pesquisas e aprendizado

Auxiliar de PesquisaEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Aprendizado , integração, respeito , boa experiência de laboratório e ótimo para uma iniciação de pesquisa.

Contras: Nada a declarar, o salário era R$100,00 porém a carga horária era de 5 horas em 3 dias da semana.

Unicampus