Como é trabalhar na Única Ar Condicionado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale transporte e ticket refeição, nenhum outro ponto positivo nesta empresa a ser destacado. Tem que aprender que uma andorinha só não faz verão.

Contras: Visão apenas do lucro, funcionários não tem o tratamento devido, nem água tem para beber, não voltariam a trabalhar nesta empresa nem de graça.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os funcionários e aprender a tratar as pessoas...

Empresa Pequena

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Interação com os colegas de trabalho, salário em dia, da oportunidade, forma profissionais e é só isso.

Contras: Ameaças, cobranças indevidas, gestores mal treinados, dificuldade no diálogo com os diretores da empresa, baixa comissão, sem treinamento para colaboradores.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa pois mesmo com todas as dificuldades, a mesma nos estendeu a mão e nos contratou mesmo tendo pouco conhecimento

Satisfeito com a empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidade de carreira, alto grau de tecnologia, orientada para resultado. Funcionário nunca fica na zona de conforto. Sempre há uma busca pelo atingimento de resultados.

Contras: Alta pressão por resultados, dependência de uma marca. Curto prazo para apresentar um planejamento das ações. Há uma mudança constante de objetivos.

Única Ar Condicionado