Como é trabalhar na Única Ar Condicionado?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Aprendi a ter o espirito de liderança na empresa.

Consultora de VendaEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Empresa excelente, possibilidade de crescimento. Experiência incrível, por ser próximo ao meu apartamento e conseguir conciliar os estudos... Boa oportunidade para quem está começando!

Contras: Nada a declarar, pois logo quando entrei na empresa já puder observar as melhorias dentro dela, tanto na comunicação funcionários e diretores, como em outros setores. Aprendi a desenvolver a minha forma de vender, e logo fui reconhecida no final do ano como a melhor vendedora da unidade Niterói. Sem dúvidas foi gratificante!

Conselhos para presidência: Mais reconhecimento, porém a empresa melhorou muito nesse aspecto.

Boa empresa para aprender e começar, não para fazer carreira.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Mobilidade, oportunidade de crescimento, remuneração de acordo com o seu desempenho. Possibilidade de conhecer uma rede enorme de profissionais, entre técnicos e engenheiros na área de refrigeração, bem como entender a fundo como funciona uma operação de varejo.

Contras: Empresa pouco estruturada, benefícios precários, diretoria instável e inconstante. Demissões e promoções feitas sem critério claro e um clima constante de medo da demissão. Falta de comunicação também é um problema comum

Conselhos para presidência: Mais clareza na comunicação, mais ponderação na linguagem utilizada para lidar com operação e investir em melhores profissionais com benefícios melhores.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento em dia, vale transporte e ticket refeição, nenhum outro ponto positivo nesta empresa a ser destacado. Tem que aprender que uma andorinha só não faz verão.

Contras: Visão apenas do lucro, funcionários não tem o tratamento devido, nem água tem para beber, não voltariam a trabalhar nesta empresa nem de graça.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os funcionários e aprender a tratar as pessoas...

Satisfeito com a empresa

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho, Oportunidade de carreira, alto grau de tecnologia, orientada para resultado. Funcionário nunca fica na zona de conforto. Sempre há uma busca pelo atingimento de resultados.

Contras: Alta pressão por resultados, dependência de uma marca. Curto prazo para apresentar um planejamento das ações. Há uma mudança constante de objetivos.

Empresa Pequena

Vendedor

Nova Iguaçu, RJ

Prós: Interação com os colegas de trabalho, salário em dia, da oportunidade, forma profissionais e é só isso.

Contras: Ameaças, cobranças indevidas, gestores mal treinados, dificuldade no diálogo com os diretores da empresa, baixa comissão, sem treinamento para colaboradores.

Conselhos para presidência: Recomendo a empresa pois mesmo com todas as dificuldades, a mesma nos estendeu a mão e nos contratou mesmo tendo pouco conhecimento

Única Ar Condicionado