Como é trabalhar na Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH)?

Empresa muito boa, apesar dos pontos negativos.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bolsa de estudos, plano de saúde, lugar bonito, reconhecimento do trabalho da equipe, pessoas felizes, eventos, treinamentos e café da manhã.

Contras: Trabalho de 44 horas. É custoso mudar de vaga. Descontos altos no salário e para diversas vagas o que vale é o Quem Indica, impossibilitando assim o crescimento rápido na empresa.

Conselhos para presidência: Abrir vagas para o público em geral, sem deixar que o QI atrapalhe a entrada de um bom profissional.

Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH)

Descrição:Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com quase cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros Lagoinha, Lourdes e Estoril, e equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos nossos 15 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.Com o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar aos alunos uma aprendizagem que alia teoria e prática, o UniBH mantém estágios supervisionados em todas as áreas.