Como é trabalhar na Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH)?

Estagiario

Prós: Possibilidade de aprendizado; proximidade com os professores (orientadores); crescimento mesmo que seja em outros setores para se adquirir a bolsa de estudos, o que ai sim compensaria o trabalho. Carga horaria boa.

Contras: Pouca oportunidade de crescimento na minha área; bolsa auxilio baixo em comparação com outras empresas; não tem bolsa de estudos para o funcionário que é estagiário. Deveria ter mais proximidade e comunicação com os lideres e entre eles.

Conselhos para presidência: Mostrar oportunidades ao estagiários e avaliar os lideres.

Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH)

Descrição:Formar profissionais competentes e conscientes de sua cidadania: é o que o UniBH busca a cada dia de sua trajetória, que já conta com quase cinco décadas de trabalho. Fundado em 1964, o Centro Universitário de Belo Horizonte oferece mais de 40 cursos de graduação, nas modalidades bacharelado, licenciatura e graduação tecnológica; dezenas de cursos de pós-graduação lato sensu; e diversos cursos de extensão.O UniBH está instalado em três unidades, localizadas nos bairros Lagoinha, Lourdes e Estoril, e equipadas com recursos tecnológicos e laboratoriais de ponta, para oferecer aos nossos 15 mil alunos e 1.500 colaboradores uma estrutura física completa.Com o objetivo de integrar ensino, pesquisa e extensão, bem como proporcionar aos alunos uma aprendizagem que alia teoria e prática, o UniBH mantém estágios supervisionados em todas as áreas.