Centro Universitário de Araraquara (UNIARA)

Como é trabalhar na Centro Universitário de Araraquara (UNIARA)?

Boa empresa p trabalhar

Auxiliar Administrativo

Araraquara, SP

Prós: Ambiente de trabalho, colegas, suporte que a empresa oferece ao funcionario. Horario de trabalho é bem flexivel. Podemos contsr com os chefes quando trmos problems

Contras: O principal ponto negativo é que o salario que é baixo. Nao tem nenhum outro ponto negativo na empresa, no meu ponto de vista. Vale alimentacao baixo.

Ambiente para adquirir bastante conhecimento e fazer network

Auxiliar Administrativo

Araraquara, SP

Prós: A Empresa Oferece Bolsa na Instituição para cursar alguns cursos de nível superior, dependendo do setor há uma grande flexibilidade nos horários

Contras: A empresa precisa investir um pouco mais nos funcionários, construindo plano de carreira, onde os funcionários que fazem a graduação na própria instituição podem aplicar todo conhecimento adquirido

Prós: Horario bom, aceitam atestados sempre que necessário. Fácil localização. Empresa boa de se trabalhat, tem seus defeitos mas as qualidades superam.

Contras: Funcionários muito difíceis de conviver. Hierarquia complicada. Sem plano de carreira. Não delegam tarefas, é muito monopolizado. Mas é uma boa empresa.

Centro Universitário de Araraquara (UNIARA)