Como é trabalhar na União Tecnologia?

A empresa não é boa.

Vila Velha, ES

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Como terceirizado, o ambiente de trabalho é legal, onde podemos colaborar com nossos serviços e dar opiniões sobre novas tecnologias a serem implementadas na empresa.

Contras: Salário muito abaixo no mercado e falta de reconhecimento profissional. A empresa não investe no funcionário para que ele tenha novas oportunidades de trabalho.

Conselhos para presidência: Chances de novas oportunidades profissionais e salários dentro do mercado.

Empresa boa de se trabalhar

Vitória, ES

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e excelente oportunidade para se especializar na área de TI, ótimo relacionamento pessoal e profissional. Oportunidade de aprender mais sobre a área de TI.

Contras: Falta de crescimento profissional e pessoal. A empresa não investe no funcionário para que ele possa se especializar na área de Tecnologia da Informação.

Conselhos para presidência: A presidência deveria investir mais no funcionário para que haja crescimento profissional e pessoal.

empresa muito boa com ótimos funcionários

Goiânia, GO

Prós: Horários são bem maleáveis podemos entrar em horários que não são cobrados as pessoas são bem educadas tratamento de pessoa a pessoa é muito boa

Contras: A problema de ter a entrada e saída liberada e a não contagem de horas extra dai não ganho quando faço horas extras isso é uma desvantagem !

Conselhos para presidência: Fazer planos de saúdo e odontológico cuidar melhor do deus funcionarios que dedicam dia e noite para funcionamento da mesma !

União Tecnologia