Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na União Química

26 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 5 avaliações

Bradesco Saúde, podemos passar em consultas nos hospitais de todo o território nacional.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

60 reias e descontado todo mês no holerite transporte da empresa união química ..

Vale-Refeição 2 avaliações

Na época, o valor diário da refeição, era de R$ 25,00, e era aceito em todos os estabelecimentos.

Avaliações gerais dos benefícios

26 avaliações

Analista - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VT/auxílio estacionamento, salário, plano de saúde excelentes. A possibilidade de pegar medicamentos mensalmente sem ter de pagar nenhum valor é muito interessante.

Analista Sênior - Embu-Guaçu, SP

Assistência médica, odontológica, vale transporte, refeitório no local, seguro de vida, previdência privada, vale alimentação, auxílio creche

Oficial de Serviços Gerais - Pouso Alegre, MG

Vale alimentação 132,00 plano de saúde Unimed dentista e transporte para funcionários táxi para quando e preciso buscar algum funcionário de outras unidades

Analista de Crédito e Cobranca - Ex-funcionário - São Paulo, SP

São ótimos, nesta empresa eu tinha vale transporte, vale refeição, cesta básica, convênio médico e convênio odontológico, tudo de muita qualidade.

Auxiliar de Processo de Produção - Guarulhos, SP

Temos direito ao convênio médico sem mensalidade, porém com coparticipação de 30%. Plano odontológico tem mensalidade e coparticipação de 20%. Temos refeitório na empresa e recebemos vale alimentação, ambos descontados em folha, porém a taxa é baixa. A empresa contribui com a previdência privada para salários acima de 5.600.

Analista Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA, previdência privada, PLR, estacionamento.

Analista - Embu-Guaçu, SP

Todos de mercado convênio Bradesco, refeitório Sodexo, previdência privada, PLR, salário dentro da média do setor, melhor empresa de EmbuGuaçu

Analista - Pouso Alegre, MG

Quase nenhum benefício quando comparado as demais farmacêuticas do mesmo porte. Plano de saúde regional. Dentista na empresa mas nunca esta disponivel para consultas. Estacionamento longe do trabalho. Feriados e emendas sao praticamente inexistentes e trabalha-se aos domingos, ponto nao informado durante processo de entrevistas/contratação.

Analista Administrativo Júnior - Guarulhos, SP

Os Benefícios são bons mas poderiam ser melhor, como desconto em produtos ou algo do tipo, poderiam dar um Plr melhor também pois a empresa está crescendo bastante.

Analista de CQ Júnior - Pouso Alegre, MG

Os benefícios que me foram informado durante a entrevista na União Química são: plano de saúde, plano odontológico, vale refeição, farmácia da empresa, entre outros.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.