Como é trabalhar na União Química?

Trabalho e transparência

Auxiliar de Almoxarifado

Extrema, MG

Prós: Boa convivência, transparência, respeito ao profissional, boa remuneração, possibilidade de crescimento profissional, treinamento de boas práticas de fabricação

Contras: A união química poderia ter um cd automatizado com o sistema WMS, e sistema de auto giro com auxílio robôs. Reduziria as avarias é o custo de armazenamento

Conselhos para presidência: Gostaria de parabenizar pelo canal de reclamações dos funcionários. Isso torna um ambiente igualitário e transparente. E poderia aumentar o Vale alimentação de R$100 para um valor promocional a região

Empresa boa para se trabalhar

Analista Sênior

Prós: Ambiente descontraído, pouca burocracia em processos, liberdade de se expressar. Empresa em processo de expansão, muitas oportunidades internas.

Contras: Falta de benefícios para os funcionarios, até mesmo um plano de carreira estruturado. Empresa voltada para a indústria, valorização das fábricas.

Satisfeita com meu emprego

Auxiliar de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: Não tenho o que reclamar, pagamento em dia e antecipado quando se tem feriados, plano de saúde.

Contras: Oportunidades externas muito frequentes.... poucas vagas internas surgem........

Excelente empresa.

Representante Comercial

Prós: Medicamentos de ótimo qualidade, muito controle de qualidade, muitas fábricas pelo Brasil, fábrica medicamento para multinacionais como a Novartis.

Contras: Os representantes são pessoa jurídica. Falta de benefícios para os representantes.

Conselhos para presidência: Passar todos os representantes para CLT.

Melhor empresa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar, aqui pretendo ficar boa parte da minha vida se nao for toda, uma empresa que respeita o funcionario e valoriza também

Contras: Não existem, que eu tenha percebido, tratamento incrivel, profissionalismo incrivelmente bom, no mais nao vejo nada negativo nessa empresa. Tudo é muito incrivel

Conselhos para presidência: Mantenha essa postura sempre

Amor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, uma grande família, produtos excelente, ótima aceitação no mercado, produtos consolidados, respeito ao profissional

Contras: Particularmente nao vejo algum ponto tão relevante. Talvez poderia citar a invasão de alguns distribuidor de outro estado, praticar preços diferentes ao nosso.

otima empresa

Prós: Alta estabilidade, melhor comissão do mercado. Empresa valoriza o funcionário.

Contras: Não consegui enxergar pontos negativos. Acredito que ainda é uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Não existe nenhum ponto que eu possa dizer que é negativo, enfim é isso que eu penso.

Prós: Excelente empresa para construir carreira

Contras: Não há muito a melhorar somente

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos

Ótimo lugar para se trabalhar e conviver.

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Instalações confortáveis, ambiente receptivo, bem localizada.

Contras: Abranger mais áreas profissionais.

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.