Como é trabalhar na União Química?

Satisfeita com meu emprego

Auxiliar de Produção

Pouso Alegre, MG

Prós: Não tenho o que reclamar, pagamento em dia e antecipado quando se tem feriados, plano de saúde.

Contras: Oportunidades externas muito frequentes.... poucas vagas internas surgem........

Excelente empresa.

Representante Comercial

Prós: Medicamentos de ótimo qualidade, muito controle de qualidade, muitas fábricas pelo Brasil, fábrica medicamento para multinacionais como a Novartis.

Contras: Os representantes são pessoa jurídica. Falta de benefícios para os representantes.

Conselhos para presidência: Passar todos os representantes para CLT.

Melhor empresa

Auxiliar Administrativo

Brasília, DF

Prós: Melhor empresa pra se trabalhar, aqui pretendo ficar boa parte da minha vida se nao for toda, uma empresa que respeita o funcionario e valoriza também

Contras: Não existem, que eu tenha percebido, tratamento incrivel, profissionalismo incrivelmente bom, no mais nao vejo nada negativo nessa empresa. Tudo é muito incrivel

Conselhos para presidência: Mantenha essa postura sempre

Amor

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, uma grande família, produtos excelente, ótima aceitação no mercado, produtos consolidados, respeito ao profissional

Contras: Particularmente nao vejo algum ponto tão relevante. Talvez poderia citar a invasão de alguns distribuidor de outro estado, praticar preços diferentes ao nosso.

otima empresa

Prós: Alta estabilidade, melhor comissão do mercado. Empresa valoriza o funcionário.

Contras: Não consegui enxergar pontos negativos. Acredito que ainda é uma das melhores empresas para se trabalhar

Prós: É uma ótima empresa para se trabalhar, gosto muito de trabalhar lá.

Contras: Não existe nenhum ponto que eu possa dizer que é negativo, enfim é isso que eu penso.

Prós: Excelente empresa para construir carreira

Contras: Não há muito a melhorar somente

Conselhos para presidência: Agilidade nos processos

Ótimo lugar para se trabalhar e conviver.

Jovem Aprendiz

Brasília, DF

Prós: Instalações confortáveis, ambiente receptivo, bem localizada.

Contras: Abranger mais áreas profissionais.

Se sentindo em casa.

Auxiliar de Embalagem

Pouso Alegre, MG

Prós: Otimo lugar para se trabalhar.

Contras: Não tenho o que reclama dessa empresa.

Uma empresa com um grande potencial, mas com uma gestão antiquada e vaidosa.

Líder LogísticoEx-funcionário, saiu em 2016

Santa Maria, DF

Prós: Toda a estrutura da empresa, tanto tecnológica como operacional é dimensionada para que a fábrica trabalhe 24 horas com excelência. Servindo refeições em todos os turnos e transporte que possibilita uma viagem segura aos seus funcionários. Um beneficio que muitos utilizam e é de grande ajuda para os pais é a creche. Beneficio que gera um conforto para quem não pode deixar sua crianças sozinhas. A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho.]

Contras: Dependendo do setor e gerencia, a valorização do funcionário é variável. Isso implica em desmotivação e improdutividade de alguns colaboradores.

Conselhos para presidência: Acompanhar de perto o setor de produção. Pois é uma area que onera muito a empresa por falha nos processos.

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.