Como é trabalhar na União Química?

A empresa e Boa mas peca em colocar pessoas despreparadas pra assumir cargo de chefia.

Operador

Santa Maria, DF

Prós: Sempre foi pontual com suas obrigações. Desde que entrei na empresa nunca atrasaram o salário e nenhum benefício.

Contras: Bom o ponto negativo e que alguns que possuem cargo de chefia não tem postura alguma pra esta coordenando uma equipe acho que a empresa deveria capacitar primeiro para depois oferecer um cargo de chefia e avalia-lo.

Conselhos para presidência: Acho que o presidência deveria se envolver mais para saber o que realmente deve ser mudado. Tenho certeza se a presidência conhecer melhor alguns que possuem o cargo de chefia concerteza iria tomar alguma decisão.

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.