Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na União Química?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Gestão ineficiente

    Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

    Brasília, DF


    Prós: Salário razoável, refeitório bom, participação nos resultados, auxilio educação (a partir de 1 ano de empresa). A empresa é bonita e bem cuidada (jardinagem, limpeza). Bons benefícios. Produção bem organizada. Ambiente de trabalho calmo.

    Contras: Localização - Fica afastada de Brasília e a cidade mais próxima, Valparaíso, é muito mal estruturada e perigosa, mas o custo de vida é mais baixo em comparação a Brasília. São cerca de 30 km até Brasília e não tem transporte fretado. Gestão - muitos cargos de chefia para pouca equipe (supervisor, coordenador, gerente, gerente geral e diretor), além de falta de planejamento e eficiência nas atividades. Sinto que poderia ser mais produtiva se a gestão fosse mais eficiente e focada. Desenvolvimento organizacional/profissional - pouco incentivo à cursos de atualização e/ou palestras dentro ou fora da empresa, treinamento em competências e habilidades como liderança. Pesquisa - pouco interesse em novas tecnologias.

    Conselhos para presidência: Investir em mais fretados para as regiões administrativas e Brasília, para ampliar as opções de moradia para quem vem de fora. Incentivar cursos de desenvolvimento profissional , principalmente na área de gestão e liderança.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.

Site

RH: quer atrair bons talentos?