Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na União Química?

Uma das melhores empresas

Brasília, DF

Prós: Salário, plano de saúde, assistência médica interna, dentistas, o fato de poder fazer horas extras e expandir um pouco seu salário no final do mês.

Contras: A comida não e muito boa, os chefes são meio despreparados para lidar com pessoal, a forma que as pessoas sobem, nem sempre é por mérito e tem MTA gente puxando saco

Empresa boa, precisa ter visão mais macro dos processos

Técnico em Segurança do Trabalho

Embu das Artes, SP

Prós: Plano de carreira, dão oportunidade para colaboradores que entram com estagiário. Empresa organizada levam o negocio a serio, convenio medico, odontológico, refeitório no local.

Contras: Cultura organizacional da empresa é muito antiga, tratam alguns assuntos como eram tratados em tempos antigos, precisam inovar a comunicação e seus métodos.

Farmacêutico Responsável

Paulínia, SP

Prós: Processo seletivo bastante efetivo, pois pude conversar já direto com o responsável da área comercial, tendo sido contactado previamente pelo rh

Contras: Os superiores precisam de um pouco mais de treinamentos em liderança, gestão de equipe etc pois por vezes percebe-se que poderia serem mais assertivos.

Conselhos para presidência: Pare de correr atrás de bônus e melhore os salários dos funcionários.

Reestruturação

Gerente Distrital

Natal, RN

Prós: Remuneração acima da média de mercado valores pagos com pontualidade.

Contras: Falta critério para plano de cargos, promove sem avaliação psicológica

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as promoções

Empresa grande, com problemas de empresa pequena

Brasília, DF

Prós: Salário altos e pagos em dia, bons benefícios, embora a empresa não possui plano de cargos e salários definido, sempre oferece oportunidade de crescimento para os funcionários.

Contras: Clima organizacional péssimo, as pessoas são demitidas sem motivos, os gestores levam as coisas para o lado pessoal, precisa de desenvolvimento de gestão.

Excelente empresa para se trabalhar.

Analista de Desenvolvimento

Brasília, DF

Prós: Oportunidades, salário em dia, restaurante e creche no local, PLR, vale transporte ou transporte para o colaborador, folga de aniversário e crescimento gigantesco atualmente.

Contras: 44 horas semanais, falta plano de carreira consolidado para algumas áreas, alguns gestores precisam ter maiores treinamento em gestão de pessoas e vale alimentação apenas para colaborador com salários até certo valor.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: Cultura bem definida e padronizada, recebimento de participação nos lucros e restaurante na empresa. Oportunidade de trabalhar em outras localidades.

Contras: Rotatividade alta em alguns setores devido a mudanças organizacionais. Gestão descentralizada em alguns setores prejudica a visão dos gestores sobre os funcionários alocados em outras unidades.

Mediano

Estagiário de Pesquisa

Embu-Guaçu, SP

Prós: Plano de carreira, bons benefícios, possibilidade de efetivação, boa infra estrutura, os medicamentos produzidos são de boa qualidade para os clientes.

Contras: Colegas de trabalho extremamente competitivos deixando os funcionários para baixo, demora em alguns aspectos do rh da empresa, falta comunicação entre os setores

Oitmo ambiente

Gerente de Pesquisas

Brasília, DF

Prós: Clima muito bom nessa empresa, companheirismos dos colegas de trabalho, emenda de feriados, creche para os funcionarios, medicamentos gratuitos para colaboradores

Contras: Falta de alguns processos bem definidos, convenio medico por ser empresa de saude não deveria ser tão alto para os funcionarios, creche deveria ter para filhos dos homens

Conselhos para presidência: X

Analista de Controle de Qualidade

Pouso Alegre, MG

Prós: Organização, preza seus valores, qualidade no que faz, pensa em seus colaboradores, tem muito a nós oferecer sempre aprendi muito com a união química

Contras: A empresa muito boa de se trabalhar mas os horários são loucos, uma empresa que tem muito a oferecer nada a reclamar pois aprendi muito, é uma empresa que presta seus valores

União Química

Descrição:Com história iniciada em 1936, a União Química Farmacêutica Nacional é uma empresa que produz medicamentos para pessoas e animais. Possui seis linhas de produtos: hospitalar, OTC, farma, genéricos, pet e oftalmologia. Tem três fábricas em Brasília (DF), Embu Guaçu (SP) e Pouso Alegre (MG), com produção anual de 3,8 bilhões de comprimidos, 120 milhões de ampolas injetáveis, 22 milhões de frascos oftalmológicos, 24,5 milhões de cremes e pomadas, 43,2 milhões de frascos de líquido oral, entre outros.