Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME)

2.00

Como é trabalhar na União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME)?

1 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    A empresa lucra, professores não.

    Professor UniversitárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Itabuna, BA


    Prós: Empresa grande com muitos cursos e campus espalhados pelo país. Paga em dia. Tem um boa estrutura de salas de aula e laboratórios estruturados.

    Contras: Não dá autonomia para trabalhar. Muita rotatividade de pessoal, o que indica que a empresa não valoriza o profissional e demite facilmente por qualquer motivo. O enquadramento funcional não considera horas atividade e ficara praticamente igual ao numero de aulas dadas na semana. Por outro lado te cobra a postar uma grande quantidade de conteúdo em uma plataforma on-line, em tempo extra, não remunerado. Não remunera por horas de treinamento obrigatório ou reuniões de colegiado. O plano de carreira docente só favorece ao ajuste de gastos da empresa mas não remunera o professor de acordo com sua titulação. De acordo com o plano de carreira docente existe um número de vagas para cada titulação: especialista mestre e doutor, ou seja, você é doutor ou mestre e ganha como especialista R$ 25,11 h a até que abram vaga para mestre ou doutor. Se conseguir ser enquadrado como mestre o valor da hora aula vai para aproximadamente R$ 30.

    Conselhos para presidência: Valorize mais os profissionais. remunere adequadamente cada um pela titulação. Se as ações da empresa sobem na bolsa divida o premio com os colaboradores. Para crescer é preciso contratar e não demitir. Aumentar o número de alunos por sala e diminuir a quantidade de professores vai ser bom para o caixa da empresa mas a longo prazo vai mostrar índices de qualidade baixos dos egressos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

União Metropolitana de Educação e Cultura (UNIME)
RH: quer atrair bons talentos?