Como é trabalhar na União Construções?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Contras: Muitos cargos de chefia Burocratrização Várias fusões Troca constante de dirigentes, por motivos políticos que nem sempre estão alinhados aos objetivos estratégicos

Tudo de bom

Socorro, SP

Prós: Tudo.muito bom pessoal legal para trabalhar vale muito apena trabalhar na empresa, super recomendo e desejo boa sorte a quem se candidatar boa sorte

Contras: Trabalha bastante normalmente tem q fazer horário dobrado e os patrões ficam muito encima mais fora isso é tudo tranquilo vale apena mais a vida é corrida

Considero uma empresa razoável.

Engenheiro MecânicoEx-funcionário, saiu em 2016

Vila Velha, ES

Prós: Empresa tem boas instalações, possui know how de muitos trabalhos grandes para a Petrobras e grandes obras no país, oferece oportunidades de crescimento de cargo.

Contras: Empresa tem quadro de funcionários administrativo reduzido em algumas funções prejudicando certos processos administrativos, baixa valorização salarial e sem plano de carreira.

União Construções