União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC)

Como é trabalhar na União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC)?

Uma empresa de espirito jovem

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: ambiente extrovertido, pessoas alegres, todas as áreas conversam entre si e as pessoas se ajudam, seu desempenho afeta o setor onde você está. Você pode se vestir como quiser.

Contras: Localização, fica num condominio, é necessário carro ou você chegará suado, baixo salário, baixo auxilio do meu imediato, pouco treinamento.

Conselhos para presidência: Mais treinamentos, inclusão imersiva e job rotation

Empresa boa mas não quero passar o resto da vida nela

Analista Financeiro

Brasília, DF

Prós: Estabilidade, bolsa para estudo na universidade e no colégio para os filhos. Possui grande nome no mercado de empresas de educação. Empresa inovadora em BSC na educação no DF.

Contras: Apesar da estabilidade ser positiva, não possui grandes oportunidades de crescimento. Eu diria que elas são quase nulas. Não possui plano de cargos e salários e os colaboradores administrativos são pouco estimulados a se desenvolverem.

Conselhos para presidência: Procurar ter mais contato com os funcionários, existem vários que possuem mais do que lhes é permitido mostrar. Quem operacionaliza o processo vira especialista naquilo e com isso pode ajudar em muito na melhoria deste. Procurar dar curso para os gestores, a maioria deles não é gestor e sim um operacionalizador que dá ordens. Ser gestor é saber alocar colaboradores de uma forma que tragam o máximo de rendimento para a empresa, e com isso este será visto, elogiado e recompensado. É triste se dedicar todo dia em um trabalho que você fazendo um algo mais ou não, a reação do gestor é a mesma.

Emprego Mediano

Auxiliar de AudiovisualEx-funcionário, saiu em 2014

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Local de trabalho é agradável. Dependendo do setor onde trabalha, existe uma certa liberdade para o funcionário se sentir a vontade.

Contras: A empresa não oferece quase nenhum beneficio, o que é lamentável para uma empresa deste porte. Não valorizam os funcionários, as vezes havendo situações de exploração.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, investir mais nos benefícios, melhorar o salário, pois dependendo do setor onde trabalha, não é fácil lidar com a carga horária.

Paga Mal!

Operador de Áudio

Taguatinga, DF

Prós: Nunca houve um atraso em meus recebimentos, por isso é um grande ponto ser Pontual em seus pagamentos.

Contras: Infelizmente para a minha área de atuação recebo um salário não compativem com o mercado. Por isso Baixos Salários.

Bom, mas, é possível melhor.

Analista de Requisitos Pleno

Brasília, DF

Prós: Bom ambiente e fácil comunicação com a gerência e supervisão. Ambiente com pouco stress e rotina tranquila. Boa oportunidade de aprendizagem.

Contras: Não existe plano de carreira. Poucas oportunidades e espaço para inovação. Não existe vale alimentação para todos os cargos. Não vejo outros pontos negativos além desses levantados.

precisa melhorar

Auxiliar Administrativo

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Clima agradavel e tranquilo para trabalhar

Contras: Remuneração e beneficios são insatisfatorios

futuro

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Bastante oportunidades de crescimento

Contras: não dá o beneficio de refeição com o valor de mercado

Excelente empresa

Assistente Financeiro

Brasília, DF

Prós: Uma empresa que valoriza os funcionários e muito organizada e correta com os direitos de todos...Não há atrasos de salários e nem dos benefícios.

Contras: A empresa necessita focar mais na melhoria contínua no que tange a qualidade de vida no trabalho, aumentar os benefícios e expandir para todos.

União Brasiliense de Educação e Cultura (UBEC)