Como é trabalhar na União Brasileira de Compositores?
7 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)
Satisfação geral dos funcionários
Recomendam a empresa a um amigo
-
Há quase 3 anos
Ex-funcionário, saiu em 2015
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Não atrasa salário, bom plano de saúde e dental
Contras: 'Não valoriza seus funcionários, não oferece chance de crescimento, há muita desigualdade de salário, não valoriza a formação de seus funcionários, não há flexibilidade , forma de administração muito antiga'
Recomenda a empresa: Não
-
Há quase 3 anos
Funcionário
Prós: E uma empresa sólida. Excelente para quem está à procura de estabilidade. Recentemente tem se tornado mais flexivel em alguns pontos.
Contras: A forma de gestão ainda é bem arcaica. Os funcionários praticamente tem que implorar por aumento, muitas vezes ate quando assumem novas responsabilidades. Meritocracia não parece muito popular por lá.
-
Há 9 meses
Analista
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Ambiente agradável para se trabalhar Parceria entre os funcionários Boa empresa, mas pode melhorar em varios aspectos, mas muito boa no geral
Contras: Falta um plano de carreira Poderia ter um setor de RH Salario abaixo do praticado no mercado Insegurança para os colaboradores, mas mudanças de diretoria
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 2 anos
Gerente
Rio de Janeiro, RJ
Prós: É difícil ser demitido, não tem atraso de salário e sempre tem 14o.
Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Empresa muito fechada a novas ideias. Desconto no salário para quem chega atrasado, mas nem um centavo a mais para quem fica até mais tarde.
Conselhos para presidência: Maior atenção aos funcionários. Políticas de RH motivariam mais e certamente aumentariam a produtividade.
Recomenda a empresa: Não
-
Há 11 meses
Funcionário
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Boas instalações, ótimos benefícios (Vale-refeição, Plano de saúde e odontológico), clima satisfatório de trabalho, salário em dia, razoável flexibilidade no horário, boa localização.
Contras: Não tem plano de carreira, falta de meritocracia, não há avaliação de funcionários, falta de oportunidades de crescimento profissional, promoções dificílimas, gestão muito centralizada e falta de abertura para diálogos construtivos com o funcionário.
Conselhos para presidência: Analisar os pontos negativos aqui listados e elevar a empresa de boa para ótima para seus funcionários trazendo mais transparência aos métodos avaliativos, dando seriedade na política de cargos e salários e iniciar um caminho de valorização profissional e salarial de forma justa e em igualdade de condições.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há mais de 3 anos
Funcionário
Prós: Tecnologia de ponta, reconhecimento salarial compatível com o mercado, boas instalações.
Contras: Pressão, rigidez com os horários, falta de flexibilidade.
Recomenda a empresa: Sim
-
Há 21 dias
Estagiário
Rio de Janeiro, RJ
Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado. Existe ajuda mútua entre os membros de cada equipe.
Contras: Sobrecarga de tarefas, às vezes. Pouca oportunidade de crescimento de carreira. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.
Recomenda a empresa: Sim
Informações da empresa
União Brasileira de Compositores
Descrição:MÍDIA E COMUNICAÇÃO