Como é trabalhar na Uniabeu Centro Universitário?

Empresa familiar

Coordenador

Prós: A empresa possui um excelente ambiente de trabalho e busca a integração constante entre as áreas da empresa estimulando a colaboração entre os funcionários.

Contras: A empresa ainda possui uma estrutura acadêmica e administrativa com pouca agilidade onde as questões acadêmica internas se sobrepõem as necessidades de mercado e aos interesses da instituição como empresa.

Uma empresa que tem um grande potencial, porém precisa de gestão.

Gerente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As pessoas que trabalham na empresa, se empenham muito na entrega de resultados. Todos estão sempre preocupados nas entregas. Todos são motivados

Contras: A empresa está atrasando os salários, isso está deixando as pessoas mais desmotivados. Houveram alguns cortes, oque fez com que alguns departamentos fiquem com muito trabalho.

Bom ambiente para crescimento profissional

Auxiliar

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho para quem deseja grandes desafios, uma boa oportunidade de crescer profissionalmente pois oferece bolsa de estudos aos funcionários.

Contras: Falta de visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem e quadro de funcionários reduzido.

Empresa boa, mas que está sofrendo com a crise

Artefinalista

Nilópolis, RJ

Prós: A empresa proporciona alguns beneficios, como plano de saúde, vale transporte, tem boa localização, os gerentes são super gente boa, o reitor é acessível.

Contras: Os salários vem atrasando desde outubro, os gerentes andam meio desanimados. Deve ser por conta de crise. Houve algumas demissões, porém eu acho que vai melhorar.

Uniabeu Centro Universitário