Como é trabalhar na Unesul Transportes?

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dinâmica. Vc trabalha sem chefe.. Viaja bastante ate cansar e conhece bastante gente e lugares. Os beneficios são bons e o ambiente e regular

Contras: Salário baixo x o tempo que vc fica a disposição da empresa. Pressão pra não errar . Horários rigorosos. Vida social comprometida. Chefia distante e com pouco dialogo com o operacional.

Conselhos para presidência: Dialogo e mais dialogo com o operacional.

Gosto da minha empresa mas acho que poderia ser melhor.

Aprendiz

Porto Alegre, RS

Prós: Pessoas com quem trabalho, meu encarregado é mais líder do que chefe e compreende sempre que há um problema e tenta solucioná-lo.

Contras: Os estabelecimentos estão em situações de pequeno risco, e muitas vezes os empregados não são valorizados e nem tem confiança sobre os chefes.

Conselhos para presidência: Melhorar o relacionamento com os funcionários e as condições do prédio.

Trabalho pra todos

Atendente de Balcão

Concórdia, SC

Prós: Colegas.maneira de aprendizagem. Forma de trabalho coletivo. ..escala de trabalho horários bons ....material sempre em dia quando precisa sempre ajundam

Contras: Muita mudança de sistema pra venda ..motoristas que vem de fora não chegam no horário ...trocar toda vez de ônibus e os passageiros asim trabalhando de varde

Unesul Transportes